Futsal Distrital - AFVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Futsal Distrital - AFVR

Mensagem  Prime em Dom 21 Mar - 11:00

Para começar quero dar os parabéns a equipa de Futsal dos Bombeiros de VPA pelo bom jogo que realizou em Carrazedo de Montenegro, onde não saiu com uma vitória porque ouve dois elementos vestido de amarelo que não o permitiram….

Foi muito lamentável o que aconteceu hoje, em que os árbitros de seus nomes Raul Maia e Ângelo Borges não foram imparciais, gozaram com os atletas dos Bombeiros e com o bom nome da instituição AHBVPA.

Atletas que jogam por gosto e que não ganham um cêntimo, não mereciam o que estes dois indivíduos fizeram, o pior é que recebem para o fazer!
Um Jogo que teve duas historias quando esteve empatado e outra quando o Carrazedo esteve em vantagem. Enquanto o jogo esteve empatado a equipa da casa foi sempre claramente beneficiada, faltas (muitas) a favor e contra quase nenhuma. Golos sofridos pela equipa visitante procederam de claras faltas! Quando a equipa da casa estava em vantagem por 2 golos os bonecos de amarelo até mostram alguma “classe”, pois nunca pensaram que a equipa dos Bombeiros conseguisse voltar a discutir o encontro.

Quando o encontro volta a registar um empate os ditos bonecos de amarelo começam novamente a brilhar, tentaram novamente empurrar a equipa visitante para trás!

Com a equipa da AHBVPA a jogar melhor futsal e a 1 min. e 30 seg. do fim, quando a equipa da casa estava com dificuldades em segurar o empate acontece o que talvez era previsível um atleta dos bombeiros é expulso com um vermelho directo depois de um corte que toda a gente viu que foi simplesmente na bola.
Depois de tanto lutar e com poucos atletas para jogar a equipa dos bombeiros não resistiu a tanto injustiça acabando por sofrer um golo já nos segundos finais, pois se encontrava com menos um elemento em campo!

Para terminar vou descrever duas situações no mínimo hilariantes que aconteceram durante o jogo, uma situação aconteceu quando um atleta dos Bombeiros foi marcar uma fora, um adepto da banca diz em voz alta “-tiro-te os olhos”, não é que o boneco de amarelo diz ao ouvi do atleta da AHBVPA “-ele tira-te os olhos”!!! Sem comentários!!!!

Outra situação quando é dito ao boneco que está a ser observado (sim estava um observador da associação e gostava de ler o seu relatório) a que o boneco responde” quero que o observador vá po cara…o”

Estas situações acontecem semanalmente o que é vergonhoso para o desporto no nosso distrito.

Sinceramente mais vale abandonar o desporto federado neste distrito!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Prime

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futsal Distrital - AFVR

Mensagem  Desportista em Dom 21 Mar - 15:46

Isto da Arbitragem esta a caminhar para um "buraco sem saida"....
avatar
Desportista

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2010
Localização : zona critica

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum