Transferencias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transferencias

Mensagem  DUTTI em Qua 25 Maio - 3:31

O SC Vila Real já começou a preparar a nova época. No calvario foi um entra e sai de jogadore, todos jogadores do ano passado.
Ao que tudo indica a espinha dorsal da equipa vai continuar.
Esperamos mais noticias do nosso vila dentro de dias.
DUTTI

Ver perfil do usuário

Transferencias Vila

Mensagem  juliu4 em Sex 3 Jun - 6:21

Ja se ouvem falar de alguns nomes para o VR.
Axo que o Abel, vai saber estruturar uma equipa forte e sem entrar em loucuras de jogadores profissionais.

Se eu tivesse voz nas contratações do Vila real, fazia um plantel curto18-20 jogadores, mas com 4 ou 5 muito polivalentes ( como o caso do Beça que faz de defesa , médio e avançado), 75% desse plantel tinha de ser ocupado por jogadores do ano passado. Era importante conseguir manter o azevedo e o Kobe.
Depois ia buscar jogadores com alguma experiencia, pq a 3a divisão não é o distrital.
Parece-me que as nossas maiores lacunas estão na defesa, onde nos falta 2 bons centrais e mais um lateral direito, ou de preferencia um jogador que fizesse essas duas posições,
O meio campo é bom, mas falta um medio criativo, ( por ex. fraguito, )
Na frente infelizmente so temos o azevedo, o bouças e o coutinho n me parecem ter qualidade para uma 3a divisão, necessitávamos de 1 ponta de lança de área , e pelo menos um avançado do tipo do azevedo ( por exemplo o leandro, guilhaume, ibraima, Ricardo Martins).

juliu4

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: