Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  huguhSCR em Ter 21 Dez - 11:17

era escusada essa intervenção oupa. deves ser o fifi do valpaços

huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  bila 4ever em Ter 21 Dez - 11:19

concordo com o hugoscr...realmente e descer bem ca baixo...

bila 4ever

Ver perfil do usuário

Mensagem  jorgevr em Ter 21 Dez - 11:59

Pessoal mantenham o nível...não desçam ao ponto dessas afirmações de pessoas frustadas e aziadas...
Enfim Sr Oupa pelo menos saiba estar na vida com educação!!!

jorgevr

Ver perfil do usuário

Mensagem  mb17 em Ter 21 Dez - 13:23

oupa escreveu:
mb17 escreveu:
city escreveu:boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

ficamos na parte em que contra o lobrigos o Bila não foi favorecido... como pode ver já temos opinioes contrárias...
e quando digo que o arbitro foi fraquinho é porque para mim o primeiro golo do Bila é precedido de fora de jogo... e o sr arbitro para compensar esse erro expulsa o Bouças(que estava a deixar a defesa adversária em cacos) e poupa o nº6 e o Fifi(que raio de nome) (é o que a tua mae lhe chama quando ta por baixo dele) que até foi substituido ao intervalo... por isso digo que foi fraquinho.... mas é só a minha opinião outros socios terão a sua como é normal...

o bila não precisa de colo, tem bom plantel e acima de tudo espirito de equipa e entreajuda, com 10 jogadores a equipa uniu-se e podia ter goleado o valpaços não teve uma ocasiao de golo...

saudações...

julgo que não tratei mal ninguem apenas acho estranho/cómico esse nome/alcunha o que for... agora o sr. oupa que de senhor tem pouquinho foi muito mal educado...
até porque nunca fui mal educado com ele...
mas porque não tenho nada contra o fifi aqui fica o meu pedido de desculpas se de algum modo o ofendi...

um feliz natal para o sr. oupa

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  oupa em Ter 21 Dez - 13:32

mb17 escreveu:
oupa escreveu:
mb17 escreveu:
city escreveu:boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

ficamos na parte em que contra o lobrigos o Bila não foi favorecido... como pode ver já temos opinioes contrárias...
e quando digo que o arbitro foi fraquinho é porque para mim o primeiro golo do Bila é precedido de fora de jogo... e o sr arbitro para compensar esse erro expulsa o Bouças(que estava a deixar a defesa adversária em cacos) e poupa o nº6 e o Fifi(que raio de nome) (é o que a tua mae lhe chama quando ta por baixo dele) que até foi substituido ao intervalo... por isso digo que foi fraquinho.... mas é só a minha opinião outros socios terão a sua como é normal...

o bila não precisa de colo, tem bom plantel e acima de tudo espirito de equipa e entreajuda, com 10 jogadores a equipa uniu-se e podia ter goleado o valpaços não teve uma ocasiao de golo...

saudações...

julgo que não tratei mal ninguem apenas acho estranho/cómico esse nome/alcunha o que for... agora o sr. oupa que de senhor tem pouquinho foi muito mal educado...
até porque nunca fui mal educado com ele...
mas lá está ou é o fifi ou toma as dores dele.... se calhar e da maneira que isto vai ainda acaba em casamento....

um feliz natal para o sr. oupa

Bem menos, por acaso conheço e tanto me faz como me fez que o vila real ou qualquer um ganhe, espero bem e continuo a dizer que ganhe e que suba, mas que arranjem estrutura para um clube de sede de distrito se mantenha durante muitos anos, porque a nossa zona precisa disso, agora o Vila Real =AFVR e andam a brincar a anos com gente que trabalha, agora O vila Real este ano merece o lugar que ocupa, pelo excelente campeonato, o clube que mais simpatizo o objectivo é nao descer mas pelo que vejo mesmo que nao desça po ano nao deve existir, e se nao gostou nao comenta-se porque no Vila real ha la nomes que tambem dão pa gozar..nao lhe desejo nada porque nao sou hipócrita... Oupa....

oupa

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Ter 21 Dez - 16:39

não tendo a ver com a nossa distrital deixo os sentimentos à familia do sr. Pôncio Monteiro que morreu hoje. Para além de grande portista e para quem não sabe, também nasceu aqui na cidade da Régua

huguhSCR

Ver perfil do usuário

Carrega Bila!!!

Mensagem  jorgevr em Ter 21 Dez - 21:05

Pessoal independente das cores clubisticas aproveito para desejar a todos vocês e respectivas familias um Feliz e Santo Natal cheio de muita paz, saúde e alegria...
Espero que tudo vos corra pelo melhor...

Saudações Desportivas
Abraço
PS: Carrega Bila!!! Very Happy santa

jorgevr

Ver perfil do usuário

lapso no jogo atei-montalegre

Mensagem  cr7 em Qua 22 Dez - 12:57

venho por este meio informar que o guarda redes do montalegre contra o atei foi o paulo verissimo,nao o carneiro como veio a publico, isto foi tudo uma jogada de mau gosto a mando do paulo verissimo.
foi uma atitude que criou muita confusao,porque usaram o nome de um atleta sem este estar em campo e tudo foi prepositado e a mando do sr paulo verissimo.

ao carneiro so tenho a agradecer pelo grande homem e profissional que tem sido.

ao sr nuno da radio montalegre aconselho a comprar de oculos porque relatou um jogo e quando o paulo tocava na bola dizia o nome do carneiro, nuno es 1 pau mandado.

cr7

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: