SABROSO-P.SALGADAS falta de coragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SABROSO-P.SALGADAS falta de coragem

Mensagem  jps 1 em Ter 14 Dez - 2:48

Este jogo ficou marcado por uma situação insólita que se passou ao minuto 90+4,ou seja, já no final do periodo de descontos,existe um penalty clarissimo a favor do pedras, pois o jogador castelo quando se preparava para ficar isolado e rematar à baliza, foi nitidamente agarrado pela camisola e pelo braço,quase despindo a camisola,inpedindo-o assim de prosseguir a jogada.Quando toda a gente esperava que o sr nuno bento iria marcar penalty,qual não foi o espanto quando este árbitro manda seguir o jogo, originando uma reacção de surpresa e risadas entre os adeptos locais e visitantes.
Mas...o grave nem foi isso!O grave é que no dia a seguir (S.Feira) o bandeirinha do lado do peão em conversa com um sócio do Pedras(seu conhecido) lhe disse que se aquele lance tivesse acontecido aí aos 60 minutos, o árbitro teria marcado penalty,mas como já ía terminar o jogo, não teve coragem de marcar o respectivo penalty.
Pois é...são situações como esta que provocam situações como as que aconteceram em Murça!Saõ situações como esta que as pessoas não vão ao futebol.Como é que se pode acreditar nos árbitros? Esta situação se acontecesse noutro campo,com a equipa da casa,não sei o que aconteceria!!!provavelmente outro caso "Murça"!!Um penalty é para se marcar ao 1º minuto de jogo ou no ultimo!O que faz isto são as amizades que há entre certos árbitros e jogadores.O bandeirinha do lado da bancada passou a 2ª parte toda a rir-se e a conversar com o banco do Sabroso.Isto é ridiculo!!!Uma palhaçada!!!

jps 1

Ver perfil do usuário

Re: SABROSO-P.SALGADAS falta de coragem

Mensagem  oupa em Ter 14 Dez - 3:06

jps 1 escreveu:Este jogo ficou marcado por uma situação insólita que se passou ao minuto 90+4,ou seja, já no final do periodo de descontos,existe um penalty clarissimo a favor do pedras, pois o jogador castelo quando se preparava para ficar isolado e rematar à baliza, foi nitidamente agarrado pela camisola e pelo braço,quase despindo a camisola,inpedindo-o assim de prosseguir a jogada.Quando toda a gente esperava que o sr nuno bento iria marcar penalty,qual não foi o espanto quando este árbitro manda seguir o jogo, originando uma reacção de surpresa e risadas entre os adeptos locais e visitantes.
Mas...o grave nem foi isso!O grave é que no dia a seguir (S.Feira) o bandeirinha do lado do peão em conversa com um sócio do Pedras(seu conhecido) lhe disse que se aquele lance tivesse acontecido aí aos 60 minutos, o árbitro teria marcado penalty,mas como já ía terminar o jogo, não teve coragem de marcar o respectivo penalty.
Pois é...são situações como esta que provocam situações como as que aconteceram em Murça!Saõ situações como esta que as pessoas não vão ao futebol.Como é que se pode acreditar nos árbitros? Esta situação se acontecesse noutro campo,com a equipa da casa,não sei o que aconteceria!!!provavelmente outro caso "Murça"!!Um penalty é para se marcar ao 1º minuto de jogo ou no ultimo!O que faz isto são as amizades que há entre certos árbitros e jogadores.O bandeirinha do lado da bancada passou a 2ª parte toda a rir-se e a conversar com o banco do Sabroso.Isto é ridiculo!!!Uma palhaçada!!!

Bem JPS, tenho te a dizer que essa conversa vem sem logica, vi esse jogo e agradece muito por o Pedras nao ter perdido, porque o Sabroso soube fazer o seu jogo, jogar no contra-ataque e consegui criando varios lances para golos principalmente aquele a barra e outros na parte final, o pedras nao conseguiu fazer o seu jogo, enervou-se muito faltou cabecinha e experiência a muitos jogadores. Esse lance antes de a bola ser passada ao Castelo existe uma falta clara que ficou por marcar e deu esse lance, por isso pode se queixar da pontaria e da defesa do sabroso que nao permitiu que o pedras chegasse em condiçoes para facturar. O pedras precisa de muito mais, como esta Duarte, formado no JPS, a conseguir mostrar o seu jogo a dar tudo, mas saiu quando havia outros que mereciam sair, este treinador so fez uma substituição porque so tinha canalhada no banco e trocou o castelo porque se nao tivesse nao fazia nenhuma, ele no banco so tem os jogadores que quer e se la estao sao pa jogar e nao para chular o clube isso sim é que voce devia tar preocupado.

A formação do pedras é das melhores da regiao, mas os do chaves sao melhores apesar de muitos que estao no chaves sao formados, no pedras, valpaços, vilarelhos, vila pouca, o Chaves devia pagar uma cota a estas equipas..

oupa

Ver perfil do usuário

Mensagem  jps 1 em Ter 14 Dez - 3:43

Caro oupa
Se reparou, eu não falei em oportunidades de golo de uma ou de outra equipa.Apenas falei de um lance concreto que aconteceu no minuto 90+4.Mas como afirmei atrás, o grave não foi o árbitro não marcar o penalty, porque isso acontece centenas de vezes a todas as equipas.Só me quero referir ao que se passou no dia seguinte em conversa entre o juíz de linha e um amigo seu das pedras.Mas tambem se quer falar em oportunidades de golo, podemos falar.O Sabroso na 1ª parte no unico pontapé à baliza que fez, o diogo defendeu atirando a bola por cima da trave,embarrando ainda nesta.O Pedras teve logo nos primeiros minutos uma oportunidade pelo duarte que isolado sobre a esquerda falhou o golo com uma boa defesa do g.redes.De um cruzamento da direita o portal ao 2º poste falha o golo.De um cruzamento da esquerda o danny aparece isolado e de cabeça falha o golo a 2 metros da baliza,atirando á figura do g.redes.Na 2ª parte o Pedras teve 2 oportunidades para marcar e o sabroso teve uma, quase no final da partida, com o mauricio a falhar de cabeça.A 1ª parte foi equilibrada no meio campo,e na segunda foi um jogo de sentido unico,pois o pedras esteve sempre ao ataque, com o sabroso a despachar as bolas cá para a frente para aproveitar algum contra-ataque.O pedras na 1ª parte podia ter resolvido o jogo com as oportunidades que criou.Quero ainda frisar que a seguir á jogada do penalty, e se calhar para compensar, o árbitro inventa uma falta á entrada da área do sabroso!!mas isso não presta!!não se compensa um erro cometendo outro!!
e já agora caro oupa, o pedras precisa de muito mais para quê?para se manter e ficar no meio da tabela chega e sobra!

jps 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  oupa em Ter 14 Dez - 7:17

jps 1 escreveu:Caro oupa
Se reparou, eu não falei em oportunidades de golo de uma ou de outra equipa.Apenas falei de um lance concreto que aconteceu no minuto 90+4.Mas como afirmei atrás, o grave não foi o árbitro não marcar o penalty, porque isso acontece centenas de vezes a todas as equipas.Só me quero referir ao que se passou no dia seguinte em conversa entre o juíz de linha e um amigo seu das pedras.Mas tambem se quer falar em oportunidades de golo, podemos falar.O Sabroso na 1ª parte no unico pontapé à baliza que fez, o diogo defendeu atirando a bola por cima da trave,embarrando ainda nesta.O Pedras teve logo nos primeiros minutos uma oportunidade pelo duarte que isolado sobre a esquerda falhou o golo com uma boa defesa do g.redes.De um cruzamento da direita o portal ao 2º poste falha o golo.De um cruzamento da esquerda o danny aparece isolado e de cabeça falha o golo a 2 metros da baliza,atirando á figura do g.redes.Na 2ª parte o Pedras teve 2 oportunidades para marcar e o sabroso teve uma, quase no final da partida, com o mauricio a falhar de cabeça.A 1ª parte foi equilibrada no meio campo,e na segunda foi um jogo de sentido unico,pois o pedras esteve sempre ao ataque, com o sabroso a despachar as bolas cá para a frente para aproveitar algum contra-ataque.O pedras na 1ª parte podia ter resolvido o jogo com as oportunidades que criou.Quero ainda frisar que a seguir á jogada do penalty, e se calhar para compensar, o árbitro inventa uma falta á entrada da área do sabroso!!mas isso não presta!!não se compensa um erro cometendo outro!!
e já agora caro oupa, o pedras precisa de muito mais para quê?para se manter e ficar no meio da tabela chega e sobra!
os que la estao ja sao é a mais, para ficar no meio da tabela....

oupa

Ver perfil do usuário

Mensagem  vikings em Sex 17 Dez - 17:39

tem mas e vergonha o sabroso a jogar com metade de jogadores do concelho quase de graca deu UM BANHO DE BOLA a esses chulos que ganham 300 350 euros. vens agora inventar com o penalty, QUE PENALTY. ganha mas e juizo. o pedras chega a equipa que tem pra ficar no meio de tabela,,,,,,,,, com um dos orcamentos mais altos do campeonato. vai-te tratar a um medico. E UMA VERGONHA JOGADORES A GANHAR 350 EUROS E FICAREM NA BANCADA EM SABROSO fora dos convocados. e eu sei que um desses jogadores ganha isso certeza absoluta.

vikings

Ver perfil do usuário

Banho de Bola ?

Mensagem  CF em Sab 18 Dez - 3:46

Caro Viking... Se o Sabroso tivesse capacidade para dar um banho de bola como tu referes, a uma equipa como o Pedras Salgadas, seguramente que não ocuparia neste momento o ultimo lugar da tabela classificativa..

Pode ser que 2011, traga mais pontinhos para a tua equipa..

Saudações Desportivas.

CF

Ver perfil do usuário

Mensagem  jps 1 em Seg 20 Dez - 9:23

Caro Viking
Com certeza deve estar enganado nas cores das camisolas.A equipa que levou banho de bola foram os das camisolas listadas de verde e branco e que eu saiba essa equipa era o sabroso.Aliás, não sei mesmo se você se está a referir ao jogo sabroso-pedras!!!É que pelos vistos não esteve lá,só pode...!O Penalty?Foi do tamanho da torre eiffel!!!Você é que tem que ir ao médico e com urgência.Quem faz 2 remates á baliza durante todo o jogo e jogou sempre de pontapé para a frente à espera de um contra-ataque,é dar banho de bola?então meu amigo...não percebe nada de futebol,ou então é um caso de fanatismo incontrolado!Trate-se!O sabroso aos 2 minutos de jogo começou a fazer anti-jogo,atirando bolas para dentro do campo!!Isso é uma equipa que quer ganhar?juizinho!!

jps 1

Ver perfil do usuário

pois

Mensagem  oupa em Seg 20 Dez - 10:05

jps 1 escreveu:Caro Viking
Com certeza deve estar enganado nas cores das camisolas.A equipa que levou banho de bola foram os das camisolas listadas de verde e branco e que eu saiba essa equipa era o sabroso.Aliás, não sei mesmo se você se está a referir ao jogo sabroso-pedras!!!É que pelos vistos não esteve lá,só pode...!O Penalty?Foi do tamanho da torre eiffel!!!Você é que tem que ir ao médico e com urgência.Quem faz 2 remates á baliza durante todo o jogo e jogou sempre de pontapé para a frente à espera de um contra-ataque,é dar banho de bola?então meu amigo...não percebe nada de futebol,ou então é um caso de fanatismo incontrolado!Trate-se!O sabroso aos 2 minutos de jogo começou a fazer anti-jogo,atirando bolas para dentro do campo!!Isso é uma equipa que quer ganhar?juizinho!!

o vicking não viu mesmo o jogo, mas o pontapé pa frente é tbm saber jogar é preciso saber lhe dar bem na bola, e quase que tramava o jps, nao foi um jogo fácil..pior pior só o arbitro do pedras - alijo...loool

oupa

Ver perfil do usuário

Mensagem  jps 1 em Seg 20 Dez - 11:37

Sem dúvida.Os irmãos cabral são umas autênticas anedotas.Apesar do pedras ter ganho foi claramente prejudicado,permitindo que os jogadores do alijoense dessem pancada forte e feio e agressões sem bola.Aliás,este juiz,já no st Marta-pedras foi ele que entregou a vitória ao st marta de mão beijada.É que nas Pedras não pagam merendolas aos árbitros como em st marta e alijó.Ridiculo!!

jps 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: