Grande Area!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grande Area!

Mensagem  Rabelo em Qua 22 Set - 13:09

Caros Administradores deste site,

Ansiosamente aguardo a entrevista ao brilhante galardoado melhor Treinador da Edição 09/10 da Honra da AF Vila Real. Creio que estará justamente na hora de dar voz ao Sir Justino, ou será "à vontade do freguês"?! Não, não quero de todo influenciar a linha Editorial do "pograma" lol!
Rabelo

Ver perfil do usuário

Radio Voz do Marão!

Mensagem  Rabelo em Qui 23 Set - 6:12

Consta-se que o Sérgio Morais terá convidado Sir Justino para o programa semanal de sexta feira, seguindo uma linha Editorial coerente (Vila Real, Montalegre e eis chegada a vez do mega candidato Sta Marta), e Sir Justino recusou? Hum... Sagazmente, Sir Justino espera alguma vitória retumbante para aparecer, é só enviar uma SMS (a pedido do freguês), provavalmente com as lesões de atletas influentes como o Armando e o Daniel, o Sta Marta ainda não estará a carburar. Mas ele há sempre mais um 5º ano e 6ºano para lançar candidatura e "remontar" uma equipa mais ambiciosa, os "subsideos fixos" são tão abundantes lol!
Rabelo

Ver perfil do usuário

Re: Grande Area!

Mensagem  Desportista em Qui 23 Set - 11:06

O Rabelo muda lá um bocadinho o teu discurso, muda "baterias" para outro lado, como diz o velho ditado "o que é demais, começa a cheirar mal". Fico mesmo com a ideia que és do o fã numero Justino ...
Desportista

Ver perfil do usuário

Justino o valente Bombeiro!

Mensagem  Rabelo em Qui 23 Set - 11:37

Caros amigos,

É verdade, a história repete-se, e não é q existiu no longínquo Seculo XIX um famoso Justino, vou-vos contar a "estória" deste personagem :

Chama-se Justino Lopes Nogueira e alistou-se no Corpo de Bombeiros da Régua, em 2 Maio de 1897, onde por promoção chegou ao posto de 1ª patrão, equivalente ao actual chefe. Pertenceu às primeiras formações de bombeiros da Associação, mas pouco se sabe da sua vida, a não ser que foi louvado, pelo menos uma vez. Deste seu mérito e distinção, importante na carreira de um voluntário, não se regista mais nenhuma informação. De resto, no curriculum deste homem, nascido em Santa Marta de Penaguião, consta que teve uma carreira política, no final da primeira república, ocupando o cargo de regedor e, mais tarde, o de administrador do seu concelho.

Dos primórdios da associação, do tempo da monarquia e da primeira república, o “patrão” Justino foi um dos bombeiros que se tornou mais conhecido e famoso. É certo que não se distinguiu pelos seus actos de valentia e de coragem. Mas como bombeiro trabalhador, competente e generoso, consegui atingir os lugares de chefia na corporação, o que revela cuidado na sua formação profissional. Deveria ser lembrado pelos seus méritos e valores de humanidade. Injustamente não são esses mencionados quando se fala e escreve do Justino, se bem que o recordem sempre com uma pontinha de ironia e de ternura.

As suas asneiras no uso incorrecto da gramática provocaram muitas situações de humor inesquecíveis, quando o Justino se queria fazer mais letrado. Algumas das suas tiradas, que não diminuem a sua figura e a dignidade, ficaram conhecidas como as anedotas do Justino.

lol!

P.S. Caro Desportista, "ainda não chegamos ao tu cá...tu lá", nem andamos na mesma escola, nem somos Castelhanos, o vulgar tu informal, já nem se usa, só mesmo em Castelhano, ok?

Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Qui 23 Set - 13:46

Caro Rabelo de facto não andamos na mesma escola , nem poderíamos andar, caso contrario o meu caro teria naturalmente outro tipo de postura, ou seja não se escondia atrás de um simples nome "Rabelo" para mandar uns "bitaites" baratos a um homem que talvez nem conhece e que frontalmente não o fazia, a isso se chama COBARDIA. Depois referir que este fórum ao que julgo saber e se estiver enganado os administradores do mesmo que me corrigiam , serve para dar a nossa opinião sobre alguns tópicos , não ofender seja ele quem for. Para terminar e desde já lhe digo que só o vou entrar em mais algum tipo de dialogo com o meu caro, quando deixar de ser ....e mais não digo....
Desportista

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Qui 23 Set - 14:29

Desportista escreveu:Caro Rabelo de facto não andamos na mesma escola , nem poderíamos andar, caso contrario o meu caro teria naturalmente outro tipo de postura, ou seja não se escondia atrás de um simples nome "Rabelo" para mandar uns "bitaites" baratos a um homem que talvez nem conhece e que frontalmente não o fazia, a isso se chama COBARDIA. Depois referir que este fórum ao que julgo saber e se estiver enganado os administradores do mesmo que me corrigiam , serve para dar a nossa opinião sobre alguns tópicos , não ofender seja ele quem for. Para terminar e desde já lhe digo que só o vou entrar em mais algum tipo de dialogo com o meu caro, quando deixar de ser ....e mais não digo....

Caro Desportista,

Apenas e só apelei ao meu altruísmo, e fui ao "baú da História", e dei a conhecer a esta Comunidade, uma Personalidade nascida no Concelho de Sta Marta de Penaguião, que se destacou no século XIX na vertente Associativa e na Política daquele Concelho. O nome dele? Justino, não há coincidências...
Caro amigo, e quem ofendi? Homessa! Apenas e só deixei "nacos" de História.

Bom, para terminar, e para lhe responder, passo a citar o texto do Justino do século XIX, " As suas asneiras no uso incorrecto da gramática, provocam situações inesquecíveis (e hilariantes acrescentaria eu), quando o DESPORTISTA (não tem qq sentido de humor, acrescentava também) e se quer fazer passar por mais letrado..."
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel Santos em Qua 20 Out - 8:51

Mas existe algum local onde se realiza a votação para melhor treinador?

Saudações desportivas

Miguel Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Qua 20 Out - 14:08

Caro Miguel Santos,

De facto, houve uma votação no final da época transacta, na qual o Justino do Santa Marta foi o mais votado. Os votos foram feitos por dois elementos de cada clube da AFVR. Ou seja, o capitão e o técnico tiveram direito ao voto. Nunca é mais de realçar que os seus votos foram tornados públicos e posteriormente públicados online.

O prémio foi entrege ao treinador na Gala da RCA Desporto.

Um abraço
DanielSilva

Ver perfil do usuário http://www.rcadesporto.com

Mensagem  Miguel Santos em Qua 20 Out - 14:53

DanielSilva escreveu:Caro Miguel Santos,

De facto, houve uma votação no final da época transacta, na qual o Justino do Santa Marta foi o mais votado. Os votos foram feitos por dois elementos de cada clube da AFVR. Ou seja, o capitão e o técnico tiveram direito ao voto. Nunca é mais de realçar que os seus votos foram tornados públicos e posteriormente públicados online.

O prémio foi entrege ao treinador na Gala da RCA Desporto.

Um abraço

Obrigado pela informação

Já agora essa informação ainda esta disponivel?

gostava de ver essa tabela de votações.

Abraço

Miguel Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Qua 20 Out - 15:47

pode ver em http://rca-desporto.blogspot.com/2010/05/votacao-do-melhor-treinador-da-divisao.html

abraço
DanielSilva

Mensagem  Miguel Santos em Qui 21 Out - 7:16

Obrigado

Depois de ver estas votações fico bastante desiludido. Mas cada um é livre de fazer as votações que bem entender.

Abraço

Miguel Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Qui 21 Out - 8:53

Exacto, cada um é livre de votar em quem quiser. Mas ao contrário de que muita gente pensa, a RCA não teve influência na votação, por isso que as publicamos on-line, para não haver dúvidas.

Na minha opinião, e já que não sou suspeito, visto que sou natural de Guimarães o que me faz ser mais isento, quem deveria ter mais nomeações era o treinador do Mondinense. Não é fácil pegar numa equipa a meio do campeonato, numa fase dificil e ainda por cima subir de divisão.

Saudações.
DanielSilva

Mensagem  Miguel Santos em Qui 21 Out - 15:00

Nem foi minha intenção dizer que a RCA teve influencia na votação.

Mas então não levou metade da equipa com ele? A equipa já estava feita.

Quando digo que fico desiludido é porque conhecendo eu grande parte do trabalho dos treinadores aqui nomeados, vejo com tristeza que não existe nenhum voto a um treinador que na minha opinião é um crime andar a treinar nos distritais.

Se andam no futebol a muito tempo sabem conserteza a quem me estou a referir.

O que eu vejo é votos por amizade e simpatia! O que é que Batista entende de futebol? Por amor de deus não brinquem com isto!

Miguel Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Qui 21 Out - 16:22

O treinador do Mondim chegou a ter 13 ou 14 atletas, na altura em que o Felisberto saiu do clube e levou com ele 7 jogadores. Foi uma situação complicada para o clube que teve de procurar jogadores numa altura em que o mercado estava na época baixa. Tiveram, inclusive, de contratar jogadores que estavam sem competir há algum tempo.

Nesta divisão distrital há bons treinadores, e tenho de concordar consigo, pois se calhar deveriam estar nomeados mais treinadores. Também sei de alguns que mereciam estar nomeados e que têm muito para dar ao futebol.

abraço
DanielSilva

Mensagem  mb17 em Sex 22 Out - 3:15

ó daniel nao digas asneiras...

com ele pro vila real vieram quatro jogadores. se sairam outros como por exemplo o vito isso ja é outra história...

o Feliz só trouxe 4 jogadores... curiosamente so ficou 1, que nao sendo um grande jogador é esforçado...

nao metas o vila real ao barulho por terem ficado sem o resto dos jogadores...

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: