Artigo de Opinião/Henrique D Silva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Artigo de Opinião/Henrique D Silva

Mensagem  Rabelo em Sex 10 Set - 7:34

Caro Henrique,

Li atentamente o seu artigo de opinião subordinado à 1ª Jornada da Honra, e respectivo jogo grande, respeito a mesma, contudo ...

Bom, passo a citar, " O Sta Marta investiu bastante no Futebol de Formação ao longo dos anos, sendo este um argumento válido para lutar pela subida..."
Caro Henrique, creio q pertence ao nucleo de Desporto da RCA, supostamente deverá ou deveria estar bem informado sobre a realidade do Desporto/Futebol deste Distrito.

Pergunto-lhe eu, qual a formação q o Sta Marta tem feito nos ultimos anos? Com quantos atletas conta o Sta Marta provenientes da sua formação?
Bem, eu respondo-lhe. Nos ultimos anos, o Sta Marta tem tido 1/2 equipas nos escalões de formação, e com prestações bem modestas, aliás, meras participações.
Esta temporada (10/11), o Sta Marta no seu Plantel de 21 atletas, conta apenas com 6 q são oriundos do Concelho (Feliciano, Daniel, David, Cenoura, João Mário e Sérgio), e sabe onde foram formados? Também lhe respondo, no Abambres, no Régua e Diogo Cão.

Caro Henrique, esta é uma mera crítica mas construtiva, porém, face ao exposto e que sustentei, há que ter algum cuidado ao que se vai escrevendo por aqui ...

Noutro contexto, faz alusão ao melhor Treinador da Honra Edição 09/10, numa votação promovida pela RCA, jamais questionei o escrutínio, porém, o mesmo tem sempre grandes doses de subjectividade e de aleatório. Contudo, repito, o que dizer do trabalho de Vitor Pereira em Mondim? Da estreia do Mário André no Alijó? E com escassos meios, a quase permanência do Pegarinhos na Honra com o Batista?
Objectivamente, o Justino em 3 anos no comando do Sta Marta, com "orçamentos gordos", com excelentes praticantes, com óptimas condições de trabalho, o que ganhou? Eu respondo, NADA! Essa sim é a avaliação objectiva que poderemos fazer de forma independente!

Rabelo

Ver perfil do usuário

Re: Artigo de Opinião/Henrique D Silva

Mensagem  Radar Desportivo em Seg 13 Set - 14:52

Caro Rabelo pela critica que faz leio nas suas palavras que o seu clube de futebol é o "anti-justino", que eu saiba e conhecimento que tenho esse clube ainda não existe.
As criticas futubolisticas que faz ha sempre um alvo treinador do Sta.Marta, e sabe pork as faz talves seja um pouco de inveja ..... pessoalmente nao conheço o Justino, mas como pessoa atenta ao trabalho que ele tem devenvolvido vejo que é um bom treinador.... porque em 4 épocas fez coisas que outros treinadores nao fizeram nesse clube, e esta época contruiu um equipa q tem argumentos para lutar pelo titulo.

Não quero ser nehum guarda costa nem nenhum defensor do justino... sou so uma pessoa atenta ao q se passa e se ele no ano passado ganhou o premio por algum motivo foi certo ?

Contudo sou adepto do Sta.Marta e gostaria de mostrar o meu descontentamento devido as suas palavras....
Radar Desportivo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: