Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo em Sab 18 Set - 13:20

juliu4 escreveu:
e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.

Caro Juliu,

A "talhe de foice", volto aqui para abordar os custos de manutenção das Estruturas Desportivas Municipais, relembro-lhe que acusava o SC Régua de sair beneficiado pelo facto da sua Autarquia custear a manutenção do Municipal Artur Vasques, espaço esse que também é ultilizado por outras Associações Desportivas do Concelho... Bom, esta semana foi colocado um tapete relvado novo no Monte da Forca, Espaço Desportivo Municipal apenas e só utilizado pelo SC Vila Real. Pois é, como sabemos um novo tapete tem custos elevados, quem terá suportado essa despesa? O SC Vila Real (que recebe de subsidio da Autarquia 80 000 Euros anuais), ou a Autarquia de Vila Real? Fiquei na duvida, se me puder esclarecer, eu agradecia Juliu!

Rabelo

Ver perfil do usuário

Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo em Ter 21 Set - 21:36

Rabelo escreveu:
juliu4 escreveu:
e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.

Caro Juliu,

A "talhe de foice", volto aqui para abordar os custos de manutenção das Estruturas Desportivas Municipais, relembro-lhe que acusava o SC Régua de sair beneficiado pelo facto da sua Autarquia custear a manutenção do Municipal Artur Vasques, espaço esse que também é ultilizado por outras Associações Desportivas do Concelho... Bom, esta semana foi colocado um tapete relvado novo no Monte da Forca, Espaço Desportivo Municipal apenas e só utilizado pelo SC Vila Real. Pois é, como sabemos um novo tapete tem custos elevados, quem terá suportado essa despesa? O SC Vila Real (que recebe de subsidio da Autarquia 80 000 Euros anuais), ou a Autarquia de Vila Real? Fiquei na duvida, se me puder esclarecer, eu agradecia Juliu!

Caro Juliu,

Eis que volto a este tema. Quando tivesse disponibilidade para me responder à questão que eu coloco, agradecia. Contudo, num post que eu próprio deixei lá atras, acerca do "subsideo" Autárquico ao SC Régua e da requalificação do Municipal Artur Vasques, sem me tornar abusivo, gostaria de saber onde foi lesado o "erário publico" nessa parceria/acordo de cedencia (num Concelho onde as areas, ou terrenos escasseiam) SCR-CMPR, o SC Régua cedeu o espaço e muitos m2 que valem "ouro" no mercado, e a Autarquia deu as contrapartidas devidas, a requalificação do Espaço Desportivo, onde o SC Régua é justamente o clube residente, a sede social, a lavandaria, o posto médico, o balneário exclusivo do SCR e o pagamento durante 6 anos de dividas com 15/20 anos, tranches de 40 000 Euros pagas pela Autarquia durante 6 anos, óbviamente que o subsídio autárquico situa-se agora em 10 000 Euros anuais, falamos numa Instituição com 65 anos, com mtas glórias, e que no presente aposta fortemente na Formação,e tem aqui uma função social fundamental.

P.S. Acrescentaria e reforçava mais uma vez que a Requalificação do Estádio Artur Vasques Osório, foi possível com Fundos Comunitários, e em 2006, a candidatura foi feita no limite (Esta Autarquia tinha tomado posse em 2005), e não havia espaço físico no imediato para edificar o Municipal ( e consequentemente esses Fundos nao iriam ser aproveitados).

Rabelo

Ver perfil do usuário

Subsideos

Mensagem  juliu4 em Qua 29 Set - 17:50

Sr Rabelo, so hj arranjei tempo pra lhe responder pois a minha vida nao permite, ao contrario de alguns passar o dia ao computador.
Primeiro eu nao acusei o SCR de nada, apenas lhe quero fazer ver que o SCR recebe tanto ou mais que os outros clubes. agora se devido a dever dinheiro a mta gente o seu clube canaliza as verbas pra outros lados isso ja e problema da direcçao.

O que quero dizer é q a desculpa q o sr tantas vezes fala, de clubes de petroleo não cola, pois no futebol felizmente isso ajuda mas não é tudo. Pergunte aos directores do salto o seu orçamento e do abambres, e compare-o com o do seu regua, e diga-me os resultados que obteve....

juliu4

Ver perfil do usuário

Pois subsídios

Mensagem  oupa em Qui 30 Set - 8:32

Boas esses dois clubes para o que recebem deviam fazer mais do que fazem, o Vila Real é uma equipa que nao interessa a divisao de Honra, porque SCVR = AFVR, logo é so para dificultar a vida a clubes que trabalham, e chegam ao fim do campeonato e oupa nao sobem...muitos sao os clubes que nao pagam despesas nenhumas, e andam sempre com dividas, para onde vai esse dinheiro?!para os jogadores?! para os directores!?Ha clubes que tem que suportar todos os custos desde a manutenção do espaço desportivo a carrinhas, luz, gaz... e la fazem campeonatos tranquilos... com orçamentos de 10 000€, estao a ver a diferença?! Se os outros clubes com tao pouco conseguem ficar nos 5 primeiros sem subir porque é que estes dois recebem tanto e fazem o mesmo?algo esta mal, ainda nos falamos de crise...Tenho a dizer que o estadio do regua ficou muito bom, dou os parabens porque o estado do anterior ja nao tinha grandes condiçoes.

oupa

Ver perfil do usuário

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: