Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  huguhSCR em Dom 12 Set - 12:13

Rabelo escreveu:
P.S. Hugo, o Shuster do Abambres é irmão do Shuster do Vila Real, veja se os apelidos são iguais, Mateus Teixeira?

sim são iguais, é ele então. obrigado caro Rabelo !
huguhSCR

Ver perfil do usuário

totobola

Mensagem  juliu4 em Dom 12 Set - 12:52

Isto de acertar resultados é dificil, na proxima jornada sugiro que façamos apenas uma aposta baseada em 3 factores: Vitoria empate e derrota, deixemos os numeros para as equipas.

Neste caso adivinhei os 3 grandes jogos
Vitoria do Vila real, Regua e Vidago.
Acertei ainda no Murça e Alijo

Acerca desta jornada, fui ver o Sta Marta Vila Real, e gostei do que vi, o Vila real foi uma equipa que respeitou o adversario e jogou num bloco baixo, a espera da velocidade dos seus avançados em jogadas de contra ataque. Foi o que aconteceu ao minuto 30 e um pouco contra a corrente de jogo, o Vila real chega ao golo num contra ataque perfeito.
A partir desse momento o santa Marta passou a jogar mais com o coraçao do que com a cabeça e apenas uma oportunidade falhada em cima dos 45m é digna de destaque.

NA 2a parte entrou forte o santa marta mas o Vila real mostrou personalidade e humildade, algo que faltou no ano passado, controlou o jogo e acabou mesmo por chegar ao 2-0, numa altura que o santa marta jogava em 3-3-4.

Um Bom jogo de futebol, em que o Vila Real acaba por aproveitar os erros do adversario, que a meu ver é mais forte , mas tenho que tirar o chapeu ao Abel que está de novo a introduzir a mistica neste plantel.

cumprimentos

juliu4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Dom 12 Set - 14:36

Caros amigos,

Quando se perspectivava um empate no jogo grande , eis a surpresa, o MEGA CANDIDATO Sta Marta, sucumbiu no seu reduto perante o Vila Real. Isto é, a aposta firme e segura no Futebol de Formação do Sta Marta ( todos sabemos o papel fundamental de Sir Justino no crescimento daqueles "miudos" ), como escrevia o Henrique Daniel Silva comentador residente da RCA, por si só não chegará para o Sta Marta atingir o objectivo primordial desta temporada, ser CAMPEÃO! Porém, aposto numa vitória esmagadora de Sir Justino como o Técnico com mais valencias e competencias desta Honra, aliás, quem tem a ousadia de jogar um Futebol directo (pois o plantel tem lacunas em termos de qualidade técnica) num 3-3-4 perante o Vila Real?
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Dom 12 Set - 14:55

Caro Rabelo, permita-me dizer-lhe o seguinte:

Só hoje vim ao forum e reparei que o sr fez-me a alusão sobre a minha crónica. De facto, houve um lapso da minha parte, pois o que eu queria dizer era que " o st marta investiu no futebol sénior" . A situação está corrigida, e não pense que estou a dar apenas o braço a torcer.

cumprs
DanielSilva

Ver perfil do usuário http://www.rcadesporto.com

Mensagem  huguhSCR em Seg 13 Set - 1:46

Caro Rabelo saberá por onde andou o Schuster (irmão do que tá no vila real), nas ultimas epocas?
queria fazer o "histórico" dele mas desconheço.. penso que talvez seja

antes - ??
2005/06 - Fiolhoso
2006/07 - Régua
2007/08 - Abambres
2008/09 - Régua
2009/10 - sem clube
2010/11 - Abambres
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Juliu4

Mensagem  juliu4 em Seg 13 Set - 1:58

Sr hugo
Foi o que descobri acerca do shuster, espero que lhe seja util

Parada de cunhos 20??? 2004
Bairro Latino 2003 2004
Fiolhoso 2004 2005
Fiolhoso 2005 2006
SCRegua 2006 2007
Abambres 2007 2008
SCRegua 2008 2009
S clube 2009 2010
Abambres 2010 2011

Sr Rabelo, não sei a sua dor de coto acerca do santa marta, eu acompanho a minha equipa e é esse o jogo que me interessa, pelos vistos voce é da regua e nem o jogo deve ter visto, pois so comenta o santa Marta...
juliu4

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Seg 13 Set - 2:11

muito obrigado pela informação caro juliu! já agora existe algum site onde se possa encontrar essas informações ou já sabia?
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Shuster

Mensagem  juliu4 em Seg 13 Set - 7:11

Nao esta em nenhum site
Apenas conheço o jogador em questão e perguntei-lhe.

abraço
juliu4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Seg 13 Set - 12:51

DanielSilva escreveu:Caro Rabelo, permita-me dizer-lhe o seguinte:

Só hoje vim ao forum e reparei que o sr fez-me a alusão sobre a minha crónica. De facto, houve um lapso da minha parte, pois o que eu queria dizer era que " o st marta investiu no futebol sénior" . A situação está corrigida, e não pense que estou a dar apenas o braço a torcer.

cumprs

Caro Henrique,

Mas qual braço de ferro?! Apenas e só comentei o seu "erro de palmatória" num Artigo de Opinião que supostamente deveria ter sido revisto. Bem, depois, "fez-me alusão sobre a crónica"?, Explique-me por favor, fiz alusão à crónica ou a si? Bom, repito, a minha crítica é e foi construtiva, agora "braço de ferro"?! Disputar uma queda de 1 braço com alguém?!... Creio que o jeito será mais importante que a força. Será bem mais inteligente e salutar baralhar as palavras, juntá-las e criar um "puzzle".

1 Abraço a Moçambique
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Seg 13 Set - 13:23

Mais uma vez a hipocrisia do Rabelo a funcionar. Enfim...
Quanto ás "bocas" que tem deixado aqui neste fórum relativamente ao treinador do santa marta, não será só dor de cotovelo caro Rabelo ?
Desportista

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Seg 13 Set - 13:36

Exactamente Shuster começou no Parada de Cunhos ainda nos juniores e depois continuou penso que três anos nos seniores, sendo inclusive treinado pelo menos um ano pelo Luís Roçadas que agora pertence a este site.
Desportista

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Seg 13 Set - 13:41

Desportista escreveu:Mais uma vez a hipocrisia do Rabelo a funcionar. Enfim...
Quanto ás "bocas" que tem deixado aqui neste fórum relativamente ao treinador do santa marta, não será só dor de cotovelo caro Rabelo ?

Caro Desportista,

Olhe que não, olhe que não ! pirat
Isso é mm "Publicidade enganosa". E como todos sabemos, as Rádios locais sobrevivem (felizmente) com o contributo das Autarquias, da Sociedade Civil, mas sobretudo com o contributo do tecido industrial e comercial das várias regiões deste País, óbviamente com claros "intercambios comerciais" (nada disso, não estou a falar de trafico de influencias).

Para bom entendedor meia palavra basta! silent

Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Seg 13 Set - 13:50

Caro Rabelo,

É lógico que o senhor fez uma alusão à minha crónica, caso contrário, era obrigado a pensar que o senhor só vinha para este fórum para destilar o veneno em cima desta equipa, o que não é verdade, porque sei que o sr Rabelo tem boas intenções para connosco, como para os visitantes/participantes deste fórum.

Em suma, o sr Rabelo diz que "apenas fez uma crítica construtiva". Mas eu pergunto: Qual crítica? Eu respeito sempre qualquer crítica construtiva, mas neste caso, o que houve foi apenas um lapso da minha parte, e a sua "alusão" ajudou-me a corrigi-lo. Só lhe tenho a agradecer!

Todavia, concordo que é inútil fazer "braços de ferro" quando a pessoa do outro lado é "maneta". Quero isto dizer que o sr Rabelo sabe mais do que eu, no que ao desporto regional diz respeito. Trata-se de uma situação normal, visto que eu apenas estou nesta belíssima região transmontana há apenas 5 anos. Como já deve saber, eu sou natural de Guimarães, e obviamente que isto do desporto transmontano é quase uma novidade para mim. Mesmo assim, não é um factor impeditivo para eu fazer uma crónica, desde que ela não falte à verdade.

Sei que o Rabelo é "apaixonado" pelo seu Régua, clube de uma terra na qual eu tenho muita simpatia, pois bem, aproveito a ocasião para lhe dizer que tenho lá grandes amizades, e uma delas já viveu num extinto bairro, perto da barragem de Bagauste, onde me falaram de uma mística incrível que lá havia.

Saudações desportivas

DanielSilva

Mensagem  Rabelo em Seg 13 Set - 13:58

juliu4 escreveu:Sr hugo
Foi o que descobri acerca do shuster, espero que lhe seja util

Parada de cunhos 20??? 2004
Bairro Latino 2003 2004
Fiolhoso 2004 2005
Fiolhoso 2005 2006
SCRegua 2006 2007
Abambres 2007 2008
SCRegua 2008 2009
S clube 2009 2010
Abambres 2010 2011

Sr Rabelo, não sei a sua dor de coto acerca do santa marta, eu acompanho a minha equipa e é esse o jogo que me interessa, pelos vistos voce é da regua e nem o jogo deve ter visto, pois so comenta o santa Marta...

Caro Juliu,

Pergunta-me se fui ver algum jogo este fim de semana? Não, não fui. O dia estava "orgásmico", e a praia estava "podre de boa". Mas eu respondo-lhe, apenas com os registos que e disponho sem ter visto o jogo em questão. O Sta Marta jogou em 4-5-1 (4 defesas - Ferraz-Feliciano-Miguel Martins-Marante-Diogo- e "abandonado" lá na frente o Ricardo Martins). Porém, o talentoso Sir Justino, apartir do minuto 60 (ultima meia hora), passa a jogar com 3 P Lança , o Jusko, o Gabriel e o Barroso (todos com as mesmas caracteristicas), contudo durante uma hora o Sta Marta nao teve uma referência na area, isto apesar do seu favoritismo e do factor casa.

Dor de coto?! Não, só mm Quinta do Cotto, com Touriga Nacional, Tinta Roriz e um "cheirinho" de Sousão, claro! lol!
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Seg 13 Set - 14:07

DanielSilva escreveu:Caro Rabelo, permita-me dizer-lhe o seguinte:

cumprs

Caro Henrique,

Convido-o a reler o artigo de opinião que deixou neste site, assim como este comentario que me precede, "o sr fez-me a alusão sobre a minha crónica...". E eu só estou cá há 15 dias. E não vou perder a minha mocidade neste site lol. Prefiro Puzzles, tetris, batalha naval, e damas, claro! lol E que tal umas crónicas sobre Briteiros, Tabuadelo ou Candedo? De Bagauste tambem poderá "escrevinhar" qq coisita desde q seja com conhecimento de causa lol
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  DanielSilva em Seg 13 Set - 14:18

"Prefiro Puzzles, tetris, batalha naval, e damas, claro!"

Cada um tem os seus gostos Very Happy

Um abraço e volte sempre

DanielSilva

Mensagem  Radar Desportivo em Seg 13 Set - 15:12

Caro Rabelo viu se mesmo q o senho nao viu o jogo sta.marta - vila real.... o Sta.Marta jogou num 4 3 3.
com caio, figueiredo, joao mario, jorginho na defesa um meio campo em triangulo com ferraz como medio defensivo e sendo o primeiro construtor de jogo, jogando a sua frente do lado direito feleciano e do lado esquerdo miguel martins, e na frente diogo a ponta de lança , r.martins na direita e marante na esquerda.. no inicio da segunda parte passou para um 4 4 2 baixando o marante po lado esquerdo do meio campo e jogando o miguel martins do lado direito e o r.martins e o diogo jogaram mais juntos na frente sendo q a passagem do minuto 65 entrou o gabriel e o barroso jogando num 3 4 3 devido as subidas do jorginho por aquele corredor e ao minuto 76 entro o jusko jogando num 3 3 4.... esclarecido ? porque num jogo de fubebol e como no xadrez podemos mudar as peças e termos varios sistemas tacticos pondo a equipa mais defensiva ou mais ataquente

Radar Desportivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Seg 13 Set - 15:32

Mas a que propósito caro Rabelo vem a publicidade e as rádios a discussão? Para alem da dor de cotovelo do treinador do Santa Marta, também terá para com alguma radio? Talvez esteja a confundir algo caro Rabelo. E mais uma vez o aconselho a deixar-se de hipocrisias. Se quer "atingir" alguém seja directo caro Rabelo, pois assim será mais fácil para todos perceber a sua dor...

Desportista

Ver perfil do usuário

azias

Mensagem  juliu4 em Ter 14 Set - 1:39

Vamos la deixar-nos de Azias e comentar apenas o que interessa, o futebol das nossas equipas de preferencia.
Sr Douro , ou melhor Rabelo, pq desta personagem apenas muda o nick, ja que foi para a praia evite comentários desnecessários , e que iludem os utilizadores deste blog em erro.
Eu vi o Sta MArta o - 2 Vila real, e por isso a minha afirmação qto a tactica do sta marta, uma equipa que começou com um 442 losango, com o feliciano a trinco e não ferraz, depois marante e ferraz nas alas , miguel a no 10 e uma dupla de avançados constituida por diogo e Ricardo. Na 2a parte , e ja com a corda na garganta, Justino tira jorginho, miguel e diogo, mete gabriel e Barroso e jusko, fica entao a fogar com 3 (Caio , Joao e Bruno) 3 (Marante, Ferraz e feliciano) 4 ( Gabriel Ricardo, Barroso e Jusko). Por outro lado o Vila começou com um inteligente 4-5-1 que se transformava num 4-3-3 em posse de bola. 4 Filipe,Fredy , Abreu, Peixoto , 5 Castanha Shuster Francis , Bessa e Tiago 1 André Azevedo.
Aquando as substituições do técnico do santa Marta o Abel respondeu inteligentemente colocando mais um trinco em campo, Norberto, passando a jogar com 5-4-1 Francis como 3o central e norberto como trinco. Criou superioridade a meio campo, obrigando a equipa do santa marta a um futebol mais directo. coloca ainda mais tarde em campo Coutinho e Henrique, que frescos, bons tecnicamente e cheios de velocidade foram um quebra cabeças para a defesa do Santa Marta, que qt a mim é o sector mais frágil desta equipa.

juliu4

Ver perfil do usuário

Mensagem  DUTTI em Ter 14 Set - 4:01

Nuno Freddy: "ganhamos a uma equipa díficil"

Na ressaca da vitória sobre um dos adversários directos pela subida, o capitão do Vila Real, Nuno Freddy mostrou-se "satisfeito" pelo resultado, aludindo ao facto de o St Marta ser uma equipa "díficil e muito bem organizada".
Por outro lado, Feliciano,capitão do Santa Marta, mostrou-se "algo surpreendido" por este triunfo do SC Vila Real, acrescentando que a partida "foi muito equilibrada" e que a vitória do Vila Real aconteceu devido a "alguns erros" cometidos pela sua equipa.

Gostaria só de perguntar ao capitão do Santa marta em que jogo é que ele esteve, pois ficar surpreendido, só se fosse da forma como o SC Vila Real encarou este jogo. Porque durante o jogo a equipa que esteve mais perto da vitoria foi sempre o Vila Real, e o ARBITRO não ajudou em nada pelo contrário em caso de duvida ele decidia para o santa marta.

Agora um AVISO para o SC VILA REAL os vossos jogos estão a ser seguidos por OLHEIROS do Montalegre, que tiram apontamentos durante o jogo todo para depois se reunirem com o mister felisberto.

DUTTI

Ver perfil do usuário

Lol

Mensagem  juliu4 em Ter 14 Set - 4:29

Sr Dutti bem precisam de meter olheiros, esqueceram-se foi de meter em Vidago. lol
Eu vem avisei no meu prognostico que o Vidago ia ganhar facil, disse 2-0 , afinal foi 3-1.
O Montalegre pode-me contractar para olheiro:)

lolll
juliu4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Ter 14 Set - 6:32

Caro Juliu,

Pretendia deixar-lhe meia duzia de modestas linhas, em resposta ao post seu :

1º Fui eu próprio q assumi neste mesmo site a alteração do meu nick name, o Douro de "ontem", é "hoje" o Rabelo, jamais me "escondi".

2º Azia, mas porquê? O meu clube ganhou ao promissor P Salgadas, a aposta desta Direcção na formação está a dar "frutos", o saneamento do clube está a fazer-se, e deixamos as candidaturas para outros emblemas "mais endinheirados", o SC Régua só em 2013 poderá pensar em mais altos voos.

3º Assumi aqui mesmo que não vi qulaquer jogo no passado fim de semana.

4º Não sou Treinador de Futebol nem pretensões a tal, não sou "geomatra", não vou pelos blocos baixos e pressão alta, essa é linguagem "intelectual do futebolês", porém o Futebol é universal, e já o vejo há já alguns anos.

5º Irei sempre opinar neste site com total independencia, e sem o "politicamente correcto (apesar de assumir a minha simpatia clubistica), e não irei apenas e só opinar sobre o meu clube, seria redutor.

Acerca de algums criticas que me tem sido feitas também aqui, concretamente que serei um "anti-Justino", eu nem conheço o Homem. Meus amigos, vamos lá ver se nos entendemos, eu apenas constato factos objectivos, e o que analiso? Vamos aos factos. O Justino apesar do aleatório de uma eleição, foi estranhamente eleito o melhor Treinador da Edição passada da Honra, num escrutinio promovido pela RCA (que jamais questionei). Repito, aceito a eleição, porém discordo dela, Porquê? Porque o Treinador em causa vai para o 4º ano à frente do Sta Marta (é apenas superado pelo Julio Baptista do Vidago em longevidade), sempre com bons Planteis, com orçamentos avultados (dos maiores desta Honra), com a estabilidade q a Direcção do Sta Marta lhe tem dado, e vamos a resultados objectivos? O que o Justino ganhou? Eu respondo-lhes, NADA !
Rabelo

Ver perfil do usuário

Rabelo

Mensagem  juliu4 em Qua 15 Set - 2:44

Sr rabelo, apenas transmiti o que o sr faz transparecer. da maneira como fala do Sr Justino ate parece que o conhece, e que tem alguma coisa contra ele. Por exemplo ainda não o ouvi a falar de qq outro treinador.
Qt ao premio de melhor treinador foi uma votação dos capitães de equipa, votações estas que estão na RCA , e fica-lhe mal duvidar da imparcialidade dos profissionais que nela trabalham, ate pq caso fosse uma votaçao forjada, o mais logico era ganhar todos os anos o treinador do pedras salgadas.
Agora o sr tem direito de opinar sobre qq equipa, mas pelo menos veja os jogos.
cumps
juliu4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Qua 15 Set - 3:21

Rabelo escreveu: Caro Juliu,

Pretendia deixar-lhe meia duzia de modestas linhas, em resposta ao post seu :

1º Fui eu próprio q assumi neste mesmo site a alteração do meu nick name, o Douro de "ontem", é "hoje" o Rabelo, jamais me "escondi".

2º Azia, mas porquê? O meu clube ganhou ao promissor P Salgadas, a aposta desta Direcção na formação está a dar "frutos", o saneamento do clube está a fazer-se, e deixamos as candidaturas para outros emblemas "mais endinheirados", o SC Régua só em 2013 poderá pensar em mais altos voos.

3º Assumi aqui mesmo que não vi qulaquer jogo no passado fim de semana.

4º Não sou Treinador de Futebol nem pretensões a tal, não sou "geomatra", não vou pelos blocos baixos e pressão alta, essa é linguagem "intelectual do futebolês", porém o Futebol é universal, e já o vejo há já alguns anos.

5º Irei sempre opinar neste site com total independencia, e sem o "politicamente correcto (apesar de assumir a minha simpatia clubistica), e não irei apenas e só opinar sobre o meu clube, seria redutor.

Acerca de algums criticas que me tem sido feitas também aqui, concretamente que serei um "anti-Justino", eu nem conheço o Homem. Meus amigos, vamos lá ver se nos entendemos, eu apenas constato factos objectivos, e o que analiso? Vamos aos factos. O Justino apesar do aleatório de uma eleição, foi estranhamente eleito o melhor Treinador da Edição passada da Honra, num escrutinio promovido pela RCA (que jamais questionei). Repito, aceito a eleição, porém discordo dela, Porquê? Porque o Treinador em causa vai para o 4º ano à frente do Sta Marta (é apenas superado pelo Julio Baptista do Vidago em longevidade), sempre com bons Planteis, com orçamentos avultados (dos maiores desta Honra), com a estabilidade q a Direcção do Sta Marta lhe tem dado, e vamos a resultados objectivos? O que o Justino ganhou? Eu respondo-lhes, NADA !

Caros amigos,

Tenho tentado que a minha "linguagem escrita", atinja os seus receptores de forma objectiva, clara e concisa. Mas como todos sabemos, não há fórmulas para se desenvolver a habilidade para a escrita, é preciso muito esforço, mas existem caminhos que nos poderão levar à arte de bem escrever e sermos entendidos. Deixo alguns pontos essenciais:

1- Conhecimentos Gramaticais.

2- Organização de um texto.

3- Clareza objectiva.

4- Concisão.

Provavelmente, terei de melhorar alguns aspectos comunicacionais, e consequentemente serei mais claro e objectivo. Agora, eu bem tento afugentar o "burro", mas convenhamos que é tarefa ingrata...
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Radar Desportivo em Qua 15 Set - 14:10

deve ser melhor o treinador do Régua o Toze marques doque o Justino é Rabelo ?

ca para mim voce gostava de treinar o sta.marta so que ve la outra pessoa com melhores competencias e fica cm dor de cotovelo

Laughing Very Happy Very Happy
Radar Desportivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: