Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo em Seg 6 Set - 16:30

Caros,

No próximo Domingo tem início o Campeonato da Divisão de Honra da AF Vila Real com a realização da 1ª Jornada, e logo com 3 jogos grandes. Neste tópico poderemos fazer a antevisão a esses mesmos 3 jogos.
Asssim, jogo maior, Santa Marta- Vila Real, jogo equilibrado e prognostico um empate com golos.
Montalegre-Vidago, outro jogo de importância na abertura, porém tendencia mais para o favorito Montalegre, apesar da boa pré época do Vidago, o Montalegre terá melhores argumentos para conseguir a vitória, creio que o Vidago perdeu jogadores importantes na sua frente de ataque. Régua P Salgadas, vamos ver como se comporta o Régua, face a um adversário valoroso, na pré época o Régua nao teve nenhum jogo no seu reduto com uma equipa de nível superior, como já havia aqui escrito, vamos ver como se porta o Régua a jogar em casa com equipas competentes. O Pedras reforçou-se bem, um bom G Redes, um P Lança experiente, porém também teve algumas baixas, o China, e a dupla de centrais da temporada transacta, creio aliás que talvez esteja na defesa o ponto menos forte deste Pedras, assim como não sei como se comportará o ataque do Régua sem ser numa toada de contra ataque, isto é, ter a iniciativa de jogo. Aposto numa vitória magra para o SC Régua.

Agora, meus amigos, vou ter a ousadia de deixar o meu prognóstico dos 8 jogos, aí vai:

Sta Marta 1 Vila Real 1.
Valpaços 2 Fiolhoso 1.
Alijoense 3 Abambres 1.
Sabroso 0 Salto 0.
Murça 3 Atei 2.
Montalegre 2 Vidago 0.
Ribeira de Pena 3 Lobrigos 0.
Régua 2 P Salgadas 1.

Rabelo

Ver perfil do usuário

ToTobola

Mensagem  juliu4 em Ter 7 Set - 3:09

Era porreiro abrir-mos um post para o Totobola da Afvr,
onde haveria uma classificação final e premio na gala rca:)

aki vai o meu prognostico:

Sta Marta 1 Vila Real 2.
Valpaços 2 Fiolhoso 0
Alijoense 2 Abambres 0.
Sabroso 1 Salto 0.
Murça 2 Atei 0.
Montalegre 0 Vidago 1.
Ribeira de Pena 1 Lobrigos 0.
Régua 2 P Salgadas 0.

cumprimentos

juliu4

Ver perfil do usuário

prognosticos

Mensagem  bila 4ever em Ter 7 Set - 3:52

tambem acho a sugestao do sr.juliu4 seria engraçada Very Happy

portanto tambem vou aqui emitir quais os resultados que penso que irao acontecer.

Sta Marta 0 Vila Real 1
Valpaços 1 Fiolhoso 1
Alijoense 2 Abambres 0.
Sabroso 0 Salto 0.
Murça 2 Atei 1.
Montalegre 1 Vidago 1.
Ribeira de Pena 2 Lobrigos 0.
Régua 1 P Salgadas 1.

cumps

bila 4ever

Ver perfil do usuário

Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  huguhSCR em Ter 7 Set - 4:10

assim sendo deixo tambem a minha previsão para a 1ª jornada do campeonato !

Sta Marta 1 Vila Real 1
Valpaços 1 Fiolhoso 2
Alijoense 2 Abambres 0
Sabroso 1 Salto 0
Murça 2 Atei 1
Montalegre 1 Vidago 0
Ribeira de Pena 2 Lobrigos 0
Régua 2 P Salgadas 1
huguhSCR

Ver perfil do usuário

antevisão a honra

Mensagem  Radar Desportivo em Ter 7 Set - 5:01

Sta.Marta 1-0 Vila Real
Valpaços 2-0 Fiolhoso
Alijoense 0-0 Abambres
Sabroso 2-1 Salto
Murça 3-0 Atei
Montalegre 0-1 Vidago
R.Pena 0-2 Lobrigos
Régua 0-2 P.Salgadas
Radar Desportivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Ter 7 Set - 6:27

Caro Radar Desportivo,

Não tive o seu arrojo relativamente aos meus prognósticos, eu talvez não soube "despir a minha camisola", aliás, creio mesmo que o P Salgadas virá golear o Régua (o seu 0-2 é de uma grande toelerancia face à diferença de valores), assim como irá concerteza acertar na vitória do Vidago ante o Montalegre, isto é, o Régua e Montalegre vão ter de reparar os seus aparelhos digestivos, e nada melhor q as águas minerais de P Salgads e Vidago para o fazer face à azia. Relativamente aos Clubes de Penaguião, Concelho membro da OPEP (Organização dos País Exportadores de Petroleo), neste caso será Organização dos Concelhos Exportadores de Petroleo (OCEP), tambem nos prognosticos destes 2 clubes do Concelho de Sta Marta foi tolerante com os seus adversários, pois o Sta Marta corre o risco de golear o Vila Real, e o Lobrigos irá só vencer 2-0 a Ribe Pena?
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Ter 7 Set - 13:51

Caro Rabelo, são apenas prognósticos e aceite a opinião dos outros ok? agora vão os meus relativamente a esta 1ª jornada, e muito sinceramente acredito mesmo que os resultados finais não vão andar muito longe disto, para sua tristeza talvez :

Santa Marta 2-1 Vila Real
Valpaços 1-0 Fiolhoso
Régua 0-1 P.Salgadas
Alijoense 3-0 Abambres
Sabroso 1-0 Salto
Murça 2-0 Atei
Montalegre 1-0 Vidago
R.Pena 1-1 Lobrigos

Desportista

Ver perfil do usuário

Mensagem  AFV em Ter 7 Set - 14:17

Qualquer aposta é valida Very Happy...

Santa Marta 0-1 Vila Real
Valpaços 1-1 Fiolhoso
Régua 2-1 P.Salgadas
Alijoense 3-0 Abambres
Sabroso 0-1 Salto
Murça 3-1 Atei
Montalegre 2-2 Vidago
R.Pena 3-2 Lobrigos

AFV

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Ter 7 Set - 14:38

Desportista escreveu:Caro Rabelo, são apenas prognósticos e aceite a opinião dos outros ok? agora vão os meus relativamente a esta 1ª jornada, e muito sinceramente acredito mesmo que os resultados finais não vão andar muito longe disto, para sua tristeza talvez :

Santa Marta 2-1 Vila Real
Valpaços 1-0 Fiolhoso
Régua 0-1 P.Salgadas
Alijoense 3-0 Abambres
Sabroso 1-0 Salto
Murça 2-0 Atei
Montalegre 1-0 Vidago
R.Pena 1-1 Lobrigos
Caro Desportista,

Eu tenho e sempre tive fair play, ok? (Tanto gosto deste tom imperativo do OK) Bom, como tão bem deve saber, prognósticos, só mesmo no fim do jogo (frase celebre esta). Se consigo moldar a minha escrita caustica e sarcástica? não, não vou por aí, não digo que sim a tudo. Contudo, folgo em saber q o caro amigo raramente se engana e raramente tem dúvidas, outra frase celebre. "Os resultados não vão andar muito longe do meu prognóstico", olhe, eu não poderei dizer o mesmo, o Futebol e o jogo tem tanta imprevisibilidade, ou será o Desportista o novo Prof Karamba? Caramba, com tantos dons, sussurre-me aí numa MP se a Galp e a PT vão continuar numa toada bullish? Será que a Galp estará nos 15 Euros em Dezembro deste ano? Ou a entrada da PT na OI vai ser um completo FLOP?

Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Ter 7 Set - 14:40

Eu tenho e sempre tive fair play, ok? (Tanto gosto deste tom imperativo do OK) Bom, como tão bem deve saber, prognósticos, só mesmo no fim do jogo (frase celebre esta). Se consigo moldar a minha escrita caustica e sarcástica? não, não vou por aí, não digo que sim a tudo. Contudo, folgo em saber q o caro amigo raramente se engana e raramente tem dúvidas, outra frase celebre. "Os resultados não vão andar muito longe do meu prognóstico", olhe, eu não poderei dizer o mesmo, o Futebol e o jogo tem tanta imprevisibilidade, ou será o Desportista o novo Prof Karamba? Caramba, com tantos dons, sussurre-me aí numa MP se a Galp e a PT vão continuar numa toada bullish? Será que a Galp estará nos 15 Euros em Dezembro deste ano? Ou a entrada da PT na OI vai ser um completo FLOP?

Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Qua 8 Set - 1:33

Fair play é o que parece não ter caro Rabelo, pois caso tivesse não comentava da forma que comenta os prognósticos que vão sendo dados neste fórum e ao qual o meu caro não concorda, mas afinal meu caro tanta filosofia nas sua escrita para quê ? Aqui não há Prof Karamba, apenas e só mais um participante neste fórum que dá o seu prognostico e acredita nele, baseando-se nas equipas que conhece, contudo não passa apenas de um prognostico pois no futebol há três resultados possíveis e só mesmo no final dos jogos se saberá qual o resultado certo. Portanto caro Rabelo vamos continuando a dar as nossas opiniões , respeitando as dos outros e participando neste fórum que é o mais importante.
Desportista

Ver perfil do usuário

Mensagem  mb17 em Qua 8 Set - 3:01

aqui vai a minha previsao

Santa Marta 1-2 Vila Real
Valpaços 1-1 Fiolhoso
Régua 1-1 P.Salgadas
Alijoense 3-1 Abambres
Sabroso 1-2 Salto
Murça 2-0 Atei
Montalegre 3-1Vidago
R.Pena 2-1 Lobrigos

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Qua 8 Set - 3:56

Rabelo escreveu:
Caro Radar Desportivo,

Não tive o seu arrojo relativamente aos meus prognósticos, eu talvez não soube "despir a minha camisola", aliás, creio mesmo que o P Salgadas virá golear o Régua (o seu 0-2 é de uma grande toelerancia face à diferença de valores), assim como irá concerteza acertar na vitória do Vidago ante o Montalegre, isto é, o Régua e Montalegre vão ter de reparar os seus aparelhos digestivos, e nada melhor q as águas minerais de P Salgads e Vidago para o fazer face à azia. Relativamente aos Clubes de Penaguião, Concelho membro da OPEP (Organização dos País Exportadores de Petroleo), neste caso será Organização dos Concelhos Exportadores de Petroleo (OCEP), tambem nos prognosticos destes 2 clubes do Concelho de Sta Marta foi tolerante com os seus adversários, pois o Sta Marta corre o risco de golear o Vila Real, e o Lobrigos irá só vencer 2-0 a Ribe Pena?

Caro Desportista,

Responda-me por favor. Onde desrespeitei alguém? Ou a mera opinião de outros prognósticos? Apenas e só comentei os prognósticos do Radar Desportivo, e eu próprio assumi que nao sei despir a minha camisola, isto porque o P Salgadas tem claramente valores e uma equipa bem superior ao meu humilde SC Régua, e vamos provavelmente ser goleados pelo Pedras, supostamente o meu amor clubistico não me deixa ver isso mesmo. Porém, jamais assumi neste tópico q o meu prognóstico não andaria mt longe dos resultados do próximo Domingo ( foi o caro Desportista que o fez), dada a imprevisibilidade destes e doutros factores, leva-me à conclusão que estaremos perante o Prof Bambo ou Prof Karamba. Bem, decididamente caro Desportista, "o povo não lê", como escreveu o Carlos Tê, saber ler nas entrelinhas, ah...isso é uma tarefa ingrata e não estará ao seu alcance.
Rabelo

Ver perfil do usuário

Antevisão

Mensagem  AFVR em Qua 8 Set - 4:15

Desculpem lá uma coisa, ouve uma pessoa q se lembrou de criar este topico ate bem engraçado, mas voçes logo tratam de o destruir com insinuações e outros factos, se quiserem entrar pelo clubismo, então esperamos pelo fim de semana para ver os resultados e ai sim podemos começar a tirar dilações ok pensem bem nisso.

Como gostei da criação deste topico aqui vai a minha opinião:

Santa Marta 0-2 Vila Real
Valpaços 1-1 Fiolhoso
Régua 3-1 P.Salgadas
Alijoense 2-0 Abambres
Sabroso 0-2 Salto
Murça 1-1 Atei
Montalegre 1-0Vidago
R.Pena 1-1 Lobrigos

AFVR

Ver perfil do usuário

totobola

Mensagem  juliu4 em Qua 8 Set - 4:38

Escusam de acusar uns e outros de nao despir a camisola, todos fizemos prognosticos e na 2a feira cá estaremos para ver quem mais se aproximou.

Sr Rabelo, nao pode acusar o radar desportivo, pq é com surpresas q se ganham as fortunas no totobola, e toda a gente tem direito de ser tendencioso. Pr exemplo eu que meti o meu vila Real a ganhar 2-1, se pensar a frio ate diria que o resultado mais provável é o contrario.

Qt ao seu regua, sofre de excesso de humildade, que para mim é pior do q falta dela... eu ja vi a equipa a jogar este ano e vc de certeza que tb, e o pedras é bastante mais fragil que o seu regua, por isso essa atitude de falsa humildade ficaa-lhe mal...

cumprimentos
juliu4

Ver perfil do usuário

discussoes

Mensagem  bila 4ever em Qua 8 Set - 5:04

este topico foi criado para cada um prognosticar o que irá acontecer neste fim de semana,e toda a gente tem direito a sua opiniao,com logica ou sem ela,com clubismo ou sem ele.por isso deixem essas discussoes e façam cada um o seu prognostico e depois logo se ve quem estava correcto.

bila 4ever

Ver perfil do usuário

prognosticos :D

Mensagem  city em Qua 8 Set - 8:26

Santa Marta 1-1 Vila Real
Valpaços 2-1 Fiolhoso
Régua 2-2 P.Salgadas
Alijoense 4-0 Abambres
Sabroso 1-0 Salto
Murça 3-1 Atei
Montalegre 2-0Vidago
R.Pena 2-1 Lobrigos

city

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Qua 8 Set - 14:13

Dada a sua hipocrisia estar um patamar acima da média não me vou dar ao cuidado de lhe responder meu caro Rabelo.
Desportista

Ver perfil do usuário

antevisão a honra

Mensagem  Radar Desportivo em Sex 10 Set - 11:31

Sr.Rabelo este fim de semana vamos ver quem terá razão quanto ao resultado final desse jogo entre RÉGUA-P.SALGADAS...... já deu para ver q é adepto do Régua mas eu no final do jogo ofereço lhe umas garrafas de agua das pedras para essa sua derrota..... porém a sua equipa é sempre favorita para todos os encontros e no final deles acabar por perder.... e certamente é o q vai acontecer no domingo
Radar Desportivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Sex 10 Set - 11:40

Radar Desportivo escreveu:Sr.Rabelo este fim de semana vamos ver quem terá razão quanto ao resultado final desse jogo entre RÉGUA-P.SALGADAS...... já deu para ver q é adepto do Régua mas eu no final do jogo ofereço lhe umas garrafas de agua das pedras para essa sua derrota..... porém a sua equipa é sempre favorita para todos os encontros e no final deles acabar por perder.... e certamente é o q vai acontecer no domingo

Caro Radar,

Veja só a imagem q surge no meu perfil, a Tia Quitéria está possuída, anda a água das Pedras Salgadas, em ponto, claro, tal é a azia lol
Caro amigo, eu levo estas coisas com sentido de humor, espero q ganhe o melhor.
Rabelo

Ver perfil do usuário

antevisão a honra

Mensagem  Radar Desportivo em Dom 12 Set - 6:48

e tbem quero q ganhei o melhor.... e esse melhor vai ser o Pedras cm toda a certeza....
e se no final quiser fazer companhia a sua Tia (a da foto ), a beber umas aguas das pedras tudo bem Laughing
Radar Desportivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Dom 12 Set - 8:58

é já sabido que o jogo Sabroso-Salto nao se vai realizar por o sabroso nao ter ainda o dinheiro para a inscrição da equipa.
fica assim a vitória para o Salto por 3-0
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Dom 12 Set - 9:51

desculpem a pergunta mas alguem me sabe informar se o Schuster que joga no abambres e era do Régua é este?

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VILAREAL/VILAREAL_ASSOCIACAO/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=3777&prova=&agente=647833&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Dom 12 Set - 11:05

bem o meu totobola nao correu nada bem... algumas surpresas neste inicio de campeonato

Resultados finais

S. M. Penaguião 0-2 Vila Real
Valpaços 1-3 Fiolhoso
Régua 1-0 Pedras Salgadas
Alijoense 4-1 Abambres
Sabroso 0-3 Salto
Murça 2-0 Atei
Montalegre 1-3 Vidago
Ribeira Pena 1-1 Lobrigos

huguhSCR

Ver perfil do usuário

Azar ao jogo, sorte no amor!

Mensagem  Rabelo em Dom 12 Set - 12:08

Ó meus amigo, o provérbio popular, azar ao jogo, sorte no amor, encaixa-se de forma perfeita ao vosso amigo Rabelo, valha-me a minha Quitéria que é um amor platónico mas vivido de forma plena. Bom, os meus prognósticos, não acertei um unico, como diz o outro, "prognósticos só mesmo no final do jogo", aí não falho qq resultado, mas convenhamos, acertei no Sabroso 0 - Salto 0, qual 0-3, vitórias na secretaria não valem, e de facto o jogo acabou com um nulo. Parabéns ao Desportista, dei uma vista de olhos aos vários apostadores, e creio q o Desportista acertou nos resultados do R Pena-Lobrigos e Murça-Atei.

P.S. Hugo, o Shuster do Abambres é irmão do Shuster do Vila Real, veja se os apelidos são iguais, Mateus Teixeira?

Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: