Adeus Madail, Queiroz & Companhia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adeus Madail, Queiroz & Companhia!

Mensagem  Rabelo em Sab 4 Set - 11:57



"Não concordo que Queirós seja menos mobilizador do que Scolari. Admito que Scolari levou o povo Português a pendurar bandeiras Portuguesas na janela, mas acredito que Carlos Queirós ainda conseguirá mobilizar todo o povo Português a pendurar lenços brancos nas janelas. Julgo até que é uma questão de tempo..."


Estas linhas "Visionárias", foram escritas a 22 de Outubro de 2008, no Jornal A Bola, e o seu autor foi o Ricardo Araújo Pereira, linhas que eu diria "Lapidares" deste excelente humorista, mas que poderá eventualmente "fazer mossa" ao Prof Karamba.

Meus amigos, está na hora de Gilberto Madail, de Carlos Queiros, e de mão dada, "pegarem nas trouxas" e darem o lugar a gente nova, sem vícios, e "arejada", para acabramos de vez com o "Piloto automático"; com os "Amândios de Saltillo", este homem é eterno? Pois... já lá andava em 1986; o "Prof Parteiro e Coveiro", foi o Pai da Geração Dourada do Futebol Português, e agora é o coveiro do nosso "futebolzinho", um homem que teve o seu mérito nos anos 80, mas teve e terá o seu mérito no Futebol Juvenil, porém, revejam o seu curriculum nos ultimos 20 e tal anos no Futebol Profissional Sénior, talvez, um excelente Adjunto do Sire Ferguson.

Basta! Há que dar uma "vassourada" nestes "Vendilhões do Templo" que em nada dignificam o nome de Portugal!
avatar
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adeus Madail, Queiroz & Companhia!

Mensagem  Rabelo em Sab 4 Set - 14:00

Caros,

Entretanto nos "mentideros", fala-se já na sucessão de Madail na FPF. Aliás, perspectiva-se um "faíscante" Benfica-Porto. De um lado o Autarca de Sintra e Viseense, Fernando Seara, o homem que é capaz de gastar largo vocabulário para nada dizer, mas também é mestre de dizer, mas nada dizendo, pois nós sabemos, é advogado...Mas creio na minha modesta opinião que será mais do mesmo.

Do outro lado, sopram ventos de norte com o nome de Vítor Baía, este a contar com o apoio claro do "Papa", porém, talvez a melhor solução para a resolução de 1 problema.

P.S. E onde poderá encaixar o delegado da FIFA, o Jorge Batista "amigo" do Queirós?
avatar
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum