amigaveis de pre-epoca
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
SCR
Sr Rabelo, ja vi que o senhor ou é director ou esta ligado ao clube como colaborador.
Os objectivos da direcção ate podem ser esses, outra coisa é o real valor da equipa. e garanto-lhe que o seu regua vai andar nas 5 primeiras.
Qto aos orçamentos, cada um sabe do seu, e acho bem que o seu regua tenha um orçamento condizente com a sua situação financeira, para não acontecer como em epocas anteriores, ficar a dever a cão e gato. Qt as equipas com grandes orçamentos, logo que paguem não vejo qual o mal.
Eu Procuro ser isento, Não critico orçamentos nem equipas, apenas futebol.
Os objectivos da direcção ate podem ser esses, outra coisa é o real valor da equipa. e garanto-lhe que o seu regua vai andar nas 5 primeiras.
Qto aos orçamentos, cada um sabe do seu, e acho bem que o seu regua tenha um orçamento condizente com a sua situação financeira, para não acontecer como em epocas anteriores, ficar a dever a cão e gato. Qt as equipas com grandes orçamentos, logo que paguem não vejo qual o mal.

juliu4- Mensagens: 70
Re: amigaveis de pre-epoca
juliu4 escreveu:Sr Rabelo, ja vi que o senhor ou é director ou esta ligado ao clube como colaborador.
Caro Juliu,
Nem sou Director, nem colaborador, sou apenas e só um mero simpatizante do SC Régua, respondendo à sua pergunta. Bom, relativamente à alusão que faz, "O SC Regua ficar a dever a cão e gato", provavelmente refere-se à temporada 08/09, temporada essa em q os atletas do SC Régua com 2 meses de subsídios em atraso, decidiram abandonar o Clube a 2 Jornadas do seu fim, e com a meia final da Taça da AF Vila Real por disputar (ninguém alude à falta de brio e profissionalismo, e que lesou Desportivamente o Clube), e caro Juliu, terá sido nestes ultimos 6 anos, dos poucos atrasos que o meu Clube teve. Porém, reportando-me a essa época, ninguém da Direcção do SC Régua afirmou que esses subsídios não seriam pagos. Agora, eu questiono-o, quantos Clubes da Honra da AF Vila Real na temporada transacta ficaram sem pagar 2/3 meses de subsídios? Quer exemplos, e são alguns, e algum atleta abandonou esses emblemas por isso? E então essas Associações Desportivas não ficaram a dever a "cão e a gato"?
Pois é... é bem melhor comentarmos apenas e só Futebol dentro das 4 linhas...

Rabelo- Mensagens: 75
Torneio Almodena
Não sei como é q ninguem falou da vergonha que se passou sexta feira no jogo entre o Alijó e o Vila Real, falta de respeito foi o q n faltou, e racismo, Sr Arbitros Cuidado com este 3 senhores (Peixoto, Fraguito, Rivalgo).
Atenção a equipa do abambres, uma escelente equipa vai fazer um campeonato acima do esperado.
Alguem me pode dizer quem ganhou o combate de boxe Rivaldo Vs Peixoto.
Atenção a equipa do abambres, uma escelente equipa vai fazer um campeonato acima do esperado.
AFVR- Mensagens: 15
AFVR escreveu:Não sei como é q ninguem falou da vergonha que se passou sexta feira no jogo entre o Alijó e o Vila Real, falta de respeito foi o q n faltou, e racismo , Sr Arbitros Cuidado com este 3 senhores (Peixoto, Fraguito, Rivalgo).
racismo - é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial. A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferiridade, se sentindo, muitos povos, como sendo inferiores aos europeus.
Meu caro AFVR, não me parece que isso aconteceu.
Agora houve sim uma disputa acima do normal que veio dar como resultado o que aconteceu. Mas tudo isto fruto de duas equipas que não gostam de perder e dão tudo dentro de campo. Agora deixe que lhe diga que o Sr. Rivaldo é dos jogadores mais maldosos a jogar na assocciação de futebol de vila real até ao seu treinador ele respondeu torto durante o jogo, teve que ser o presidente a manda-lo calar... fala mais do que o que joga.. Quanto ao Sr. Fraguito quando os arbitros não permitirem que ele arbitre o jogo e que fale tanto ele passa a baixar a crista.
O sr. Peixoto só têm de se saber controlar também um bocado, embora eu pense na minha opinião que foi o menos cumlpado disto tudol.

DUTTI- Mensagens: 28
Futebol
A época a que se refere, é apenas a mais recente, mas apesar de tentarem passar por santos enquanto os outros são todos os vilões, deveriam saber que neste meio sabe-se tudo, e não só o que passa na comunicação social. Sei por exemplo que os jogadores dispensados na epoca 06/07 não receberam o ultimo mes, Dou o exemplo do china e do Leandro, mas houveram mais.... alias o china vai receber este ano esse mes atrasado. Qt a atitude dos atletas pareceu nao incomodar visto, Duarte, Ze diogo , Paulinho, entre outros e agora KOSTADINOV, voltarem sem mtos alaridos, é pq tb ha rabo preso, pq se realmente a direcção tivesse razão, nem de ouro pintado eu queria esses atletas.

Torneio Almodena
Sr DUTTI, desculpe que lhe diga mas não gosto nada de ver pessoas puxar a brasa a sua sardinha, pois ve-se mesmo que o sr é adepto do vila real mas ate ai tudo bem.
Mas desculpa que a confusão tb se deveu ao facto do peixote ter ameaçado o Rivaldo com um Muro estou certo ou não, e já agora ouvi dizer que o Sr Abel so faltou chamar de santos os jogadores do Alijo, isto disseram-me n tive oportunidade de ouvir, mas se assim foi muito mau da parte deste sr, mas nada q n seja normal.
Já agora boa demonstração de racismo, em que site sacou isso.
Mas desculpa que a confusão tb se deveu ao facto do peixote ter ameaçado o Rivaldo com um Muro estou certo ou não, e já agora ouvi dizer que o Sr Abel so faltou chamar de santos os jogadores do Alijo, isto disseram-me n tive oportunidade de ouvir, mas se assim foi muito mau da parte deste sr, mas nada q n seja normal.
AFVR- Mensagens: 15
AFVR escreveu:Sr DUTTI, desculpe que lhe diga mas não gosto nada de ver pessoas puxar a brasa a sua sardinha, pois ve-se mesmo que o sr é adepto do vila real mas ate ai tudo bem.
pt.wikipedia.org
Como o sr. disse e bem "ameaçado o Rivaldo com um Muro" não deu, e ao que sei durante os jogos o que não faltam são jogadores ameaçar, mas dai até partir para agressão ainda vai muito, e eu é que estou a puxar a brasa a minha sardinha... mas está bém.
E agora diga-me qual é o treinador que não defende os seus jogadores... Mas só o Treinador do Vila Real é que diz nomes e é malcriado, os outros treinadores são uns anjos...
Todos estiveram mal, mas uns com mais culpa que outros...

DUTTI- Mensagens: 28
Jogo de Preparação da Equipa Sénior do SC Régua
2 de Setembro de 2010
Tarouquense 0 - SC Régua 3
Golos: Kostadinov (2) e Tozé
2 de Setembro de 2010
Tarouquense 0 - SC Régua 3
Golos: Kostadinov (2) e Tozé

huguhSCR- Mensagens: 189
Resultado Jogo de Apresentação
Régua 4-0 Carvalhais
Régua 4-0 Carvalhais

Tenho visto o resultados dos jogos de preparação com alguma atenção, e fico contente por ver que a AFVR cada vez esta mais forte, os jogos efectuados com equipas da afviseu e afbraga as equipas da nossa associação tem ganho com facilidade.
Mesmo com equipas de divisões superiores as nossas equipas tem passado os testes com distinção, o caso mais flagrante é o vidago que veja-se ganhou ao Moncorvo , chaves e Macedo. O Vila Real apesar de ter perdido 5-1 no academico de viseu, umas semanas mais tarde conseguiu empatar com essa mesma equipa, O santa Marta perdeu com a margem minima em Mirandela mas depois ganhou em mondim, empate 2-2- com o lamego e na semana a seguir foi a lamego dar 4, na apresentação mais 4 ao tarouquense, O regua, perdeu tb pela margem minima em Sanpedrense ( 3a div), ganhou recentemente ao tarouquense 3-0 e carvalhais 4-0 no jogo de apresentação. ribeira de Pena 4-0 ao cabeceirence, Atei 3-2 ao arco de baulhe.
Num foro mais interno temos, equipas como murça e valpaços a ganharem ao montalegre, um surpreendente F magalhaes a ganhar ao fiolhoso, o fiolhoso a golar o alijó, entre outros q não publicam aqui no site,
Prevejo um campeonato mto competitivo, em que prestações de Vila Real e Montalegre em anteriores anos, não se vão repetir, pois qq equipa pode ganhar em qq campo.
Poucos falaram deles, mas pelos resultados, axo que o Vidago parte com vantagem sobre todos os outros candidatos, sendo neste momento o grande candidato a subida.
cumps
Mesmo com equipas de divisões superiores as nossas equipas tem passado os testes com distinção, o caso mais flagrante é o vidago que veja-se ganhou ao Moncorvo , chaves e Macedo. O Vila Real apesar de ter perdido 5-1 no academico de viseu, umas semanas mais tarde conseguiu empatar com essa mesma equipa, O santa Marta perdeu com a margem minima em Mirandela mas depois ganhou em mondim, empate 2-2- com o lamego e na semana a seguir foi a lamego dar 4, na apresentação mais 4 ao tarouquense, O regua, perdeu tb pela margem minima em Sanpedrense ( 3a div), ganhou recentemente ao tarouquense 3-0 e carvalhais 4-0 no jogo de apresentação. ribeira de Pena 4-0 ao cabeceirence, Atei 3-2 ao arco de baulhe.
Num foro mais interno temos, equipas como murça e valpaços a ganharem ao montalegre, um surpreendente F magalhaes a ganhar ao fiolhoso, o fiolhoso a golar o alijó, entre outros q não publicam aqui no site,
Prevejo um campeonato mto competitivo, em que prestações de Vila Real e Montalegre em anteriores anos, não se vão repetir, pois qq equipa pode ganhar em qq campo.
Poucos falaram deles, mas pelos resultados, axo que o Vidago parte com vantagem sobre todos os outros candidatos, sendo neste momento o grande candidato a subida.
cumps

amigavel
o alijoense venceu o valpaços por 3-0 com golos de marcinho,guerra e rivaldo
bila 4ever- Mensagens: 52
Régua 4-0 Carvalhais
SC Régua: Vítor Gamito, André Silva, Duarte, Miguel Teixeira, Zé Diogo, Pedro Plantas, China, Tozé, Quinzinho, Márcio e Kostadinov.
Jogaram ainda: Tiago Silveira, Tiago Pinto, Sérgio Cardoso, Cristiano, Paulinho e Paiva.
Jogo de apresentação aos sócios da equipa do SC Régua, frente ao Carvalhais F.C. da Divisão de Honra AF de Viseu. O SC Régua parte este ano com o mesmo objectivo da época passada, que passa pelo objectivo de conseguir um lugar a meio da tabela, com um futebol de qualidade e que honre as camisolas do nosso clube. Este ano apresenta alguns reforços de qualidade, como sendo o caso de Kostadinov, China, Vítor Gamito, Miguel Teixeira e Fisga. Aposta na formação com a inclusão de alguns ex-juniores no plantel e contratou também uma promessa do futebol que já jogou no FC Porto B como é o caso de Tiago Pinto.
A equipa do SC Régua fez um jogo tranquilo, frente a um Carvalhais com uma equipa jovem e algo frágil. Foi um encontro bem disputado, onde praticamente todos os elementos do plantel jogaram, com excepção de dois atletas que se encontram com problemas físicos, como é o caso de Fisga e Tiago Nóbrega.
A equipa reguense entrou ao ataque e era através de Márcio, Kostadinov e Tozé que as oportunidades de perigo surgiam mas quase sempre sem problemas para o guardião do Carvalhais.
Foi só ao minuto 35 que o SC Régua chegou ao golo e através de Pedro Plantas, que num remate cruzado de pé esquerdo enganou o guarda-redes adversário.
Volvidos 2 minutos e novo golo do SC Régua, deste vez Tozé de fora da área com p é direito, remata bem colocado, levando ainda a bola a bater no poste e a entrar na baliza do Carvalhais. Fazia-se justiça no marcador, perante o caudal ofensivo do SC Régua nesta primeira parte. O Carvalhais pouco perigo causava e apenas por uma vez colocou Vítor Gamito á prova e nesse lance, o guarda-redes reguense teve nota máxima, após ter feito uma espectacular defesa só o avançado do Carvalhais pela frente.
A segunda parte começa logo com um golo do recém entrado Paulinho. Boa jogada pelo lado esquerdo de Tozé e Paulinho dentro da grande área não perdoa e faz o 3-0. A equipa reguense continuava a atacar e a ensaiar jogadas, frente a um carvalhais que já dava sinais de cansaço.
Aos 67 minutos e após um atraso de bola do defesa do Carvalhais que o seu guarda-redes erradamente agarra, surge um livre indirecto dentro da área e que novamente Paulinho superiormente finaliza para o 4-0. A equipa reguense podia ainda ter marcado mais um ou dois golos mas o calor já apertava e o “treino” já tinha sido bem produtivo. Um bom jogo do SC Régua que deixa antever uma época tranquila. Falta talvez um homem golo a esta equipa e mais soluções no banco de suplentes. Os jovens da formação têm valor e podem ser muito úteis neste campeonato que já começa no próximo fim-de-semana frente ao Pedras Salgadas no reduto do SC Régua.
Arbitragem regular de Célia Santos.
SC Régua: Vítor Gamito, André Silva, Duarte, Miguel Teixeira, Zé Diogo, Pedro Plantas, China, Tozé, Quinzinho, Márcio e Kostadinov.
Jogaram ainda: Tiago Silveira, Tiago Pinto, Sérgio Cardoso, Cristiano, Paulinho e Paiva.
Jogo de apresentação aos sócios da equipa do SC Régua, frente ao Carvalhais F.C. da Divisão de Honra AF de Viseu. O SC Régua parte este ano com o mesmo objectivo da época passada, que passa pelo objectivo de conseguir um lugar a meio da tabela, com um futebol de qualidade e que honre as camisolas do nosso clube. Este ano apresenta alguns reforços de qualidade, como sendo o caso de Kostadinov, China, Vítor Gamito, Miguel Teixeira e Fisga. Aposta na formação com a inclusão de alguns ex-juniores no plantel e contratou também uma promessa do futebol que já jogou no FC Porto B como é o caso de Tiago Pinto.
A equipa do SC Régua fez um jogo tranquilo, frente a um Carvalhais com uma equipa jovem e algo frágil. Foi um encontro bem disputado, onde praticamente todos os elementos do plantel jogaram, com excepção de dois atletas que se encontram com problemas físicos, como é o caso de Fisga e Tiago Nóbrega.
A equipa reguense entrou ao ataque e era através de Márcio, Kostadinov e Tozé que as oportunidades de perigo surgiam mas quase sempre sem problemas para o guardião do Carvalhais.
Foi só ao minuto 35 que o SC Régua chegou ao golo e através de Pedro Plantas, que num remate cruzado de pé esquerdo enganou o guarda-redes adversário.
Volvidos 2 minutos e novo golo do SC Régua, deste vez Tozé de fora da área com p é direito, remata bem colocado, levando ainda a bola a bater no poste e a entrar na baliza do Carvalhais. Fazia-se justiça no marcador, perante o caudal ofensivo do SC Régua nesta primeira parte. O Carvalhais pouco perigo causava e apenas por uma vez colocou Vítor Gamito á prova e nesse lance, o guarda-redes reguense teve nota máxima, após ter feito uma espectacular defesa só o avançado do Carvalhais pela frente.
A segunda parte começa logo com um golo do recém entrado Paulinho. Boa jogada pelo lado esquerdo de Tozé e Paulinho dentro da grande área não perdoa e faz o 3-0. A equipa reguense continuava a atacar e a ensaiar jogadas, frente a um carvalhais que já dava sinais de cansaço.
Aos 67 minutos e após um atraso de bola do defesa do Carvalhais que o seu guarda-redes erradamente agarra, surge um livre indirecto dentro da área e que novamente Paulinho superiormente finaliza para o 4-0. A equipa reguense podia ainda ter marcado mais um ou dois golos mas o calor já apertava e o “treino” já tinha sido bem produtivo. Um bom jogo do SC Régua que deixa antever uma época tranquila. Falta talvez um homem golo a esta equipa e mais soluções no banco de suplentes. Os jovens da formação têm valor e podem ser muito úteis neste campeonato que já começa no próximo fim-de-semana frente ao Pedras Salgadas no reduto do SC Régua.
Arbitragem regular de Célia Santos.

ultimo jogo do regua antes do inicio do campeonato
SC RÉGUA 4 - Fontelas 1
9 de Setembro de 2010
SC RÉGUA 4 - Fontelas 1
9 de Setembro de 2010

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Top 10 desenhos que marcaram epoca