Antevisao da Honra 10/11!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo em Sab 14 Ago - 18:29

Caros,

A antevisão que faço a edição de 2010/2011, revela que mais uma vez vamos ter um Campeonato competitivo, nivelado por cima. Tem havido nesta Associação uma melhoria gradual das condições ao nível de infra-estruturas para todos os agente desportivos, mas ainda há recintos desportivos com claras limitações.

Bom, perspectivando a época q se irá iniciar daqui a um mês:
Há 3 candidatos:
Montalegre, recem despromovido, que por si só implica imediatamente a respectiva candidatura ao regresso. Muito bem orientado e que se tem reforçado muito, e bem. Um dos melhores Planteis desta Honra.

Vila Real, o eterno candidato, que acaba por manter a sua espinha dorsal, com alguns reforços cirurgicos, um G Redes experiente, o regresso do quarentão Norberto ( e a experiencia neste escalão é tão importante), o regresso do buliçoso Bouças. Algumas lacunas no centro da defesa, e de um "matador" na frente de ataque.

Santa Marta, talvez o Plantel mais bem estruturado, e que fez o trabalho de casa a tempo e horas. Porém, apesar de contar com um grupo de atletas recheados de valor, nas 4 linhas, ver o Santa Marta jogar é como ir ao "S Carlos", claras limitações, sem um futebol rendilhado, apoiado, e estranhamente tem muitos e bons interpretes, será dos 3 candidatos aquele q irá demonstrar nao ter "estofo" para acompanhar os já referidos.

Depois, bem, depois poderá surgir algum outsider, a intrometer-se nesta luta a 3, os outsider´s serão:
Alijoense, Vidago, P Salgadas, Régua ou Murça, estes 5 emblemas irão talvez disputar do 4º posto à 8ª posição da Tabela. Os restantes 8 participantes desta honra irão discutir os restantes lugares até ao fundo da tabela.

Rabelo

Ver perfil do usuário

minha previsao

Mensagem  bila 4ever em Seg 16 Ago - 13:21

Boa tarde a todos os que participam neste forum

em primeiro lugar gostaria de saber quando se realizam os sorteios das provas da nossa associaçao,se alguem me pudesse ajudar agradecia.

Agora falando da divisao de honra 2010/2011 eu penso que o montalegre e o principal candidato a regressar aos nacionais, nao so pelo facto de ter descido na ultima epoca mas tambem porque tem um plantel recheado de bons valores e quanto a mim,um optimo treinador.

Nesta luta,incluo tambem o meu Vila Real e o Santa Marta.O vila real perdeu algumas peças importantes como o mica,ernesto,leandro e principalmente o andre azevedo,um jovem que fara certamente muita falta mas a quem desejo as maiores felicidades,por outro lado,fe regressar alguns jogadores como o filipe e o bouças que poderão fazer a diferença.Relativamente ao santa marta,e uma equipa muito experiente que tenta sempre surpreender.

Depois surgem o Alijoense,o Vidago e o Pedras Salgadas que sao claramente os chamados "outsiders".

Quanto ao resto penso que regua e murça completarao a parte superior da tabela,fiolhoso,atei,valpaços e ribeira de pena nao terao difuculdades em segurar a manutençao e lobrigos,abambres,sabroso e salto a lutarao arduamente pela manutençao,sendo estes ultimos dois os principais candidatos e sentir esse sabor amargo.

cumprimentos e boa sorte a todos!

bila 4ever

Ver perfil do usuário

Montalegre Campeão

Mensagem  !!! em Seg 16 Ago - 18:28

NÃO duvidem que o Montalegre vai ser o campeão da distrital esta época, porque alem de contratar o melhor treinador e os melhores jogadores da distrital, tem uma rotatividade e experiência de clube da nacional que os outros não têm... o vila real não quis contar com o Felisberto esta época nem com os seus 3 melhores jogadores por isso vai ficar mais uma vez a ver passar navios, e logo com o treinador fantástico chamado ABEL C*RR***O. Lá vai ser a desgraça do clube da capital.
PARA O ANO HÁ MAIS FANTÁSTICO BILA.

!!!

Ver perfil do usuário

Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  mb17 em Ter 17 Ago - 10:17

o montalegre até pode ser campeao ...agora dizer o que o leandro é bom reforço??
o rapaz nao cabeceia uma bola, encolhe-se todo... faz tudo em esforço
o mica com a bola nos pes é uma desgraça é muito inseguro... é so bolas pra vinha
o dioguinho é mais lento que um caracol... lembram-se do michael thomas???? é parecido so que o michael thomas ja tinha 35 anos...
resumindo o montalegre tem um bom plantels mas pelo menos estes 3 nao podem ser chamados de reforços...

e que suba o melhor... cheers

saudaçoes

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  DUTTI em Ter 17 Ago - 11:02

É so para tranquilizar alguns adeptos do SCVR.
O André Azevedo e o Shuster estão a treinar com o plantel do SCVR e ao que tudo indica irão fazer parte do plantel do SCVR. E quem também vai fazer parte deste plantel é o central vindo do Gabão (FRED).
E quanto ao sr. que dá pelo nome de Montalegre Campeão escusas de vir para aqui insultar as pessoas, porque dentro das quatro linhas é que vamos ver quem manda.
A todos os Vilarealenses APOIEM o SCVR que este ano conta no seu plantel com 90% de jogadores formados no clube.
Jogadores da TERRA.
E Abel desejo-te a maior sorte do mundo.

FORÇA SC VILA REAL

DUTTI

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Ter 17 Ago - 11:48

Caros,

Pelo que vou lendo por aqui (a confirmar-se), a permanência do Shuster ( que irá trazer um toque de classe e experiência ao miolo do "Bila"), assim como a continuidade do "cenourinha" André Azevedo ( um jovem q demonstrou grande qualidade no ultimo campeonato), vem conferir ao SC Vila Real maior qualidade ao seu Plantel para a época que se avizinha. Contudo, quer-me parecer que o eixo da defesa terá algumas carências, assimo como, repito, não há neste lote de jogadores um "matador" (um homem golo capaz de fazer 15/20 golos por temporada).

Nesta luta com o Montalegre, creio que o "Bila" parte em vantagem, justamente face ao peso q a Instituição tem e terá sempre no "lobby associativo",como tal, o Montalegre terá de demonstrar dentro das 4 linhas muita maior competencia que o Vila Real para atingir os seus objectivos que passam claramente pela 1ª posição.

Noutro contexto, quanto ao Técnico Abel Ferreira, é nos desconhecido o seu trajecto ao nível do Futebol sénior, há registos positivos nos escalões de formação do "Bila", porém, jamais se poderá questionar o seu grande amor ao SC Vila Real (pelo que ouvi, está a realizar um sonho), foi um elemento fundamental para o clube nao fechar portas bem recentemente, foi director desportivo na época 07/08 (com excelentes resultados, Campeão Distrital), e há que legitimamente dar-lhe o benefício da dúvida. Porém o cargo q irá ocupar, terá forçosamente de fazer uma correcta destrinça entre coração/razão (ele que é um ferveroso adepto do clube q irá orientar), para não perder a coerência e levar o barco a bom porto.

Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  bila 4ever em Ter 17 Ago - 12:33

queria so fazer aqui um reparo ao sr.Rabelo quando diz que o Vila Real nao tem um goleador capaz de fazer 15/20 golos por epoca,pois no ano passado o andre azevedo fez 17 se nao me engano.

suadaçoes

bila 4ever

Ver perfil do usuário

Mensagem  !!! em Ter 17 Ago - 20:26

o vILA REAL TODOS OS ANOS SONHA SER CAMPEAO MAS INFELIZMENTE NAO PASSA DE UM SONHO E SEMPRE COM BONS TREINADORES .... IMAGINEM AGORA COM ESTE MEIA LECA A TREINAR.......................

!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem  biahbelho em Ter 17 Ago - 20:49

eu concordo com o !!!, o Montalegre contratou os melhores jogadores da distrital, Mica Dioguinho e Leandro. é pena eles não terem vindo para o meu Régua... O treinador do Vila Real, é um treinador que pouco percebe de futebol por não querer ficar com estes jogadores que eu tanto queria ver no meu regua
Abraço a todos

biahbelho

Ver perfil do usuário

Mensagem  mb17 em Qua 18 Ago - 9:10

biahbelho escreveu:eu concordo com o !!!, o Montalegre contratou os melhores jogadores da distrital, Mica Dioguinho e Leandro. é pena eles não terem vindo para o meu Régua... O treinador do Vila Real, é um treinador que pouco percebe de futebol por não querer ficar com estes jogadores que eu tanto queria ver no meu regua
Abraço a todos

voces devem ser amigos ou familia destes 3... só pode!!!!!!!!!!!
porque quem os viu jogar sabe bem que sao fraquinhos... pode ser que evoluam ou não...

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  biahbelho em Qua 18 Ago - 12:38

oh mb17, tu e q ainda não os viste jogar de certeza e depois vens mandar postas para a net, eu joguei contra eles ainda nas camadas jovens, e vi tb alguns jogos deles já como seniores, e digo-te já que são muito bons.... o que tu deves ter é dor de cotovelo. mas fica la com os q tens para o teu clube continuar na mesma.... ou seja na M***A que é aí que ele esta bem... FORÇA RÉGUA E CAÇA e PESCA

biahbelho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qua 18 Ago - 14:30

Muito cuidado com o que se escreve. Este espaço é apenas um forum ok? Muita atenção com o que se escreve , nada de denegrir seja ele quem for. Mais uma vez lembro , todas as mensagens neste forum que a administração deste site entenda que não sejam de intresse para o mesmo, serão retiradas.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rca-desporto.com

Mensagem  mb17 em Qui 19 Ago - 10:40

biahbelho escreveu:oh mb17, tu e q ainda não os viste jogar de certeza e depois vens mandar postas para a net, eu joguei contra eles ainda nas camadas jovens, e vi tb alguns jogos deles já como seniores, e digo-te já que são muito bons.... o que tu deves ter é dor de cotovelo. mas fica la com os q tens para o teu clube continuar na mesma.... ou seja na M***A que é aí que ele esta bem... FORÇA RÉGUA E CAÇA e PESCA

olha tas a ver ai no regua tens ai um bem melhor que o dioguinho... tiago nobrega esse sim um bom jogador alem do paulinho, do china e outros mais
melhor que o mica tendes agora o miguel teixeira por isso nao vas por ai... ah e agora tendes o fisgas compara os golos do leandro com os do fisgas e logo ves...
dor de cotovelo nao tenho apenas acho que eles sao bem mais fracos que aquilo que os pintam...

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  biahbelho em Qui 19 Ago - 21:03

ouvi dizer que a doença da relva do Bila é contagiosa e que se anda a propagar por certos elementos .alguém me poderá informar se é verdade ou não?

biahbelho

Ver perfil do usuário

Mensagem  mb17 em Sex 20 Ago - 13:41

nao consigo perceber o porquê de haver tanta raiva ao vila real... mas cada um é que sabe de si...

mb17

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: