Regularizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regularizações

Mensagem  GMFJ em Seg 5 Jul - 15:42

Apos durante a tarde de hoje ao assistir ao sorteio da Liga Zon Sagres tive oportundade de ouvir que na 1ª liga existem clubes que tem que regularizar as suas dividas ate ao inicio do campeonato.
Posto isto eu digo, quais os clubes que não tem dividas para com os seus jogadores? esses clubes ficam a dever um e dois meses de salarios e no ano a seguir começam como se de nada se trata-se, era nestes casos que a AFVR tinha que intervir, pois com dois ou tres meses consegue-se ficam para ai com 10.000€ em caixa, e estes clubes mereçem ser castigados, pois quem não pode pagar não promete (nada de locuras).
Estou em crer que mais ano menos ano muitos clubes vão desistir ou os jogadores ter que começar uma modica quantia de reconhecimento, nada mais que isso, nem esses ordenados malucos que se ouve por ai.
Atenção AFVR acho que devem dar interesse a esta situação.

GMFJ

Ver perfil do usuário

Tudo muito calado...

Mensagem  GMFJ em Qui 8 Jul - 3:53

Ninguem responde a esta publicação, porque será, será que tanta gente tem assim o rabo entalado, não sou ninguem ligado aos clubes, mas jogadores cuidado, pois pode-se receber até Janeiro e depois acaba o dinheiro, muito cuidado, é melhor pouco e certo do que muito a bater no teto.
O Lobrigos ao que sei ainda deve dois meses, mas jogadores novos já tem muitos, enfim.
O Alijó também ainda deve, mas pronto, ninguem ouve falar em nada em relação a este clube, primeiro deve estar a tentar resolver as suas dividas e depois formara a novo plantel.
Tenho um certo presentimento que este ano o campeonato só vai ter para ai 10 equipas, depois algo me dirão.

GMFJ

Ver perfil do usuário

Re: Regularizações

Mensagem  Rodrigo em Qui 8 Jul - 6:53

E que tal se a Associaçao baixa-se os valores das inscriçoes, era uma grande ajuda e talvez houvessem mais colectividades a voltarem é que só de inscriçoes é uma fortuna.
Quanto ás dividas aos atletas, isso sempre existiu e continua a existir, o atleta também tem que começar a pensar que nao pode pedir muito é que se pede muito e o clube dá, só tem que desconfiar.

Rodrigo

Ver perfil do usuário

Re: Regularizações

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: