Sabroso S.C.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sabroso S.C.

Mensagem  GMFJ em Ter 1 Jun - 4:26

Novidades

GMFJ

Ver perfil do usuário

Garrafa Treinador do Sabroso

Mensagem  zizu em Qua 21 Jul - 5:24

O sabroso já tem treinador Carlos Borges, quem pode vir a reforçar o Plantel são: Diogo, Gabi e Júnior (Ex. Pedras), Moises, Freitas (ex. Ribeira de Pena), Fifi (ex. Valpaços), Choi (ex. Boticas) e mais algumas surpresas.

Saudações Desportivas.

zizu

Ver perfil do usuário

Re: Sabroso S.C.

Mensagem  jps 1 em Qua 21 Jul - 10:36

Caro zizu,quanto ao Diogo não,porque este g.redes não continuou no clube anterior porque vai emigrar.Quanto ao Júnior tenho muitas dúvidas que continue a jogar pois afirmou recentemente numa entrevista no jornal que iria deixar o futebol no fim da época que passou,a não ser que tivesse havido uma reviravolta nas suas intenções,só que se jogar como o fez na época anterior...! Andou a arrastar-se pelo campo que mal corria, depois foi para o banco, não gostou...e...saiu! Quanto ao Gaby,só pode ir para o sabroso pois ninguem mais se interessaria por este jogador que não admite ir para o banco,não respeitando treinador nem colegas!A sua imagem está denegrida com o que se passou na época passada!
Quanto aos restantes jogadores(Freitas e Moisés) aqui mencionados apesar da idade já um pouco avançada,ainda são opções válidas para o Sabroso.
Ainda em relação ao Gaby e Diogo, estavam a ver os 2 juntos na mesma equipa depois do que se passou na época passada no P.Salgadas? Não é por nada,mas já imaginaram a guerra que não seria se o Gaby fosse para o banco com o Diogo a titular?Pobre treinador...! Shocked

jps 1

Ver perfil do usuário

JPS 1 não é bem assim!

Mensagem  zizu em Qua 21 Jul - 13:18

Caro JPS 1, talvez me tenha exprimido mal, eu disse podem vir, não disse vão.
Relativamente à sua opinião, fica-lhe mal falar assim de quem fez parte da história do seu Clube, apesar de tudo são pessoas que têm familia e secalhar alguns até já têm filhos, não gosto de ver este tipo de comentários, sabe se viessem para este blog falar acerca de quem comenta como é o seu caso e o meu também não gostavamos.
Vamos trazer o Farplay para este blog.
Saudações desportivas.

zizu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Desportista em Qua 21 Jul - 15:21

Meus caros como podem já ter treinador e jogadores, se o Presidente ainda não sabe se vai fazer equipa sénior?
Caricato não é?
Desportista

Ver perfil do usuário

Todos sao bem vindos

Mensagem  LT em Qua 21 Jul - 16:59

Isto ferve.......como Sabrosense k sou ,digo ja k todos eles sao bem vindos,quase todos ja passaram por ca,e outros mais que ja ca estiveram,sempre foram bem recebidos,pelo menos se ha tantas certezas como dizem aqui,isso é a prova disso mesmo,e nunca um treinador por aqui,foi um coitadinho,ao contrario de outras noticias que circulam por ai,embora isso não diga respeito a ninguem,salvo os intervenientes.É tambem certo que o S.S.C continua num impasse directivo,devido a questoes que os associados conhecem.
Mas tambem é quase garantida a participação desta equipe na divisão de honrra da A.F.V.R,faltando mesmo so limar algumas arestas,e ai sim o sabroso formara a sua equipe,ate porque as questoes financeiras não são um entrave a continuidade desta equipe,e a prova disso mesmo foi a epóca transacta onde se fez um excelente trabalho e os atletas do clube não eram renumerados pelo tempo dedicado a esta instituição,e aqui aproveito para agradecer a todos eles,que fizeram um verdadeiro brilharete,e todos eles aceitariam de novo este desafio nos mesmos moldes da epóca transacta,porque eles sabem o quanto agradecidos estao as pessoas de sabroso para com eles, e obviamente nunca se descartará o reforço do plantel,pelo que esses jogadores mencionados no forum fariam falta ao sabroso,e outros mais que possam vir,ate porque o futebol é uma caixinha de surpresas como se costuma dizer.A ser assim estou convicto que o S.S.C saberá certamente como fazer uma equipe competetiva para a proxima epoca,e como a tal caixinha,podera ate haver algumas surpresas,o tempo o dirá.

LT

Ver perfil do usuário

Mensagem  jps 1 em Qua 21 Jul - 17:52

Zizu, tem que me explicar a parte onde diz que ofendi quem quer que seja, para vir aqui dizer que as pessoas têm familia.Limitei-me a dizer no comentário aquilo que na realidade se passou. Não gosta de ver este tipo de comentários? Mas que tipo de comentários? Acha normal que 2 jogadores que, por irem para o banco resolvam ir embora? Acha normal num clube, jogadores a quererem mandar no treinador?Ora,ora,era o que faltava!
Bem, só me está a dar razão,pois se as pessoas têm familia, então têm que dar o exemplo quando as coisas não correm como elas pretendem,não acha?

Mais:
A familia dos clubes são os sócios, e o que se passou é que houveram pessoas que não respeitaram os sócios(familia), pois estes pagam as cotas para assistir domingo após domingo aos jogos,e não para assistir a palhaçadas! Se existe alguem que ficou ofendido então foram os sócios do clube onde se deram esses problemas.

Diga-me então o que foi dito de tão mal, que o pôs tão irritado! Sinceramente...!!!!

Saudações

jps 1

Ver perfil do usuário

Caro JPS 1

Mensagem  zizu em Qui 22 Jul - 5:31

Na realidade, eu desconheço os factos que levaram esses jogadores a sair do JPS,mas também não me interessa saber, agora, aquilo que eu disse é que esses mesmos jogadores podem vir a representar o ssc.
Relativamente à sua mensagem, eu não disse que estava a ofender ninguém eu apenas referi que há gente que possivelmente fica descontente quando vê este tipo de comentários, repare se um familiar seu fosse constantemente massacrado neste blog você não ficava chatedo, uma vez que consulta como eu este blog para ver as noticias desportivas e eu digo isto porque o meu filho também joga e não ficava nada contente se ouvisse falar do meu filho.
Sabe, o meu clube é o FCP e sabe porque é que o meu clube é diferente dos outros, porque situações destas são resolvidas internamente entre direcção jogadores e sócios.
Segundo eu sei o JPS é dos clubes nesta associação com mais carisma, portanto façam como o meu clube.
Já agora aproveito para lhe enviar um abraço como leitor e comentador deste blog.
Vamos fazer deste Blog um Blog com farplay.
Saudações Desportivas

zizu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rodrigo em Qui 22 Jul - 7:06

Mas desde quando os sócios do F.C.Porto sao ouvidos para que situaçoes do plantel sejam resolvidas, aliás nenhum clube do mundo faz isso.

Rodrigo

Ver perfil do usuário

Caro Rodrigo

Mensagem  zizu em Sex 23 Jul - 0:59

Caro Rodrigo é só uma maneira de falar.
Saudações desportivas.

zizu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rodrigo em Sex 23 Jul - 3:21

Caro Zizu, espero que nao tenha ficado chateado pela observaçao, mas é a realidade os sócios só servem para pagar as quotas e pouco mais.
Abraço

Rodrigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Qua 29 Set - 9:40

huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  mb17 em Qui 30 Set - 3:39

o keko é o jose eduardo... quanto ao outro nao sei

mb17

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Qui 30 Set - 4:07

o outro é o zé canigia então. obrigado pela resposta mb17! só me falta saber em que posição joga o paulo pires e em que clube jogava
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: