G.D.R. Fiolhoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

G.D.R. Fiolhoso

Mensagem  GMFJ em Ter 1 Jun - 4:24

Novidades

GMFJ

Ver perfil do usuário

Vitor Pegarinhos

Mensagem  GMFJ em Sab 5 Jun - 1:58

A noticia avançada não tem qualquer fundamento, pois o pegarinhos vai continuar ao serviço do alijó, e pelo que ouvi vosses falavam de voltar a formar um trio demolidor, ao que sei o nuno pinto vai ter que ser operado novamente, e o vitor cardoso, esta e pensar ingressar no fernão magalhaes, ou então dar como concluida a sua carreira de futebolista.

GMFJ

Ver perfil do usuário

Bruno Teixeira de saida

Mensagem  noticiasdofutebol em Seg 7 Jun - 15:44

O atleta natural do concelho de Sabrosa, esta de saida do fiolhoso, pois o novo treinador nao conta com os seus serviços, o atleta ja tera sido informado da decisao e estara agora a procura de um clube. relembre s e que ja representou o Sabrosa, Santa Marta, Murça, Abambres e Pedras Salgadas. Será este jogador tambem um possivel reforço do Fernão Magalhães?

noticiasdofutebol

Ver perfil do usuário

Re: G.D.R. Fiolhoso

Mensagem  FR em Ter 8 Jun - 7:16

Fernão Magalhães descarta Bruno Teixeira

FR

Ver perfil do usuário

uma dica para o treinador

Mensagem  olheiro22 em Qua 9 Jun - 5:54

Se quiser aceitar a minha opiniao acho que devia fazer uma razia nesse plantel! apesar de ja la ter estado o ano passado de certeza que ja conhece os jogadores que tem e de certeza que partilha da minha opiniao em que muitos deles sao uns gomas! quem conhecer a equipa sabera de quem eu estou a falar e entao o treinador sabera muito melhor!! livre-se deles e contrua um balneario capaz de tudo!! a amizade e cordialidade entre jogadores, treinadores e direçao e meio caminho andado para o sucesso! abraço e felicidades

olheiro22

Ver perfil do usuário

Cleto reforça Fiolhoso

Mensagem  noticiasdofutebol em Qua 9 Jun - 16:28

O jogador que na epoca passada representou o Noura desde o mes de Dezembro, vai agora representar o Fiolhoso.

noticiasdofutebol

Ver perfil do usuário

Plantel 2010/2011

Mensagem  GMFJ em Qui 26 Ago - 4:20

Ao que consegui apurar Zé Luis (pegarinhos) não vai ingressar no plantel do Fiolhoso, sendo que neste momento já existem soluções para esta baixa.

GMFJ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Benachour10 em Qui 26 Ago - 5:59

O jogador Beto que esteve a treinar à experiência via ficar no plantel?

Benachour10

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Sex 27 Ago - 5:17

foi dado aqui no site que o jogador Alexandre tavares ex régua tinha ido para o lobrigos.. e agora dizem que o alex foi para o fiolhoso.. mas não é o mesmo? eu acho que sim..
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabelo em Sex 27 Ago - 5:40

huguhSCR escreveu:foi dado aqui no site que o jogador Alexandre tavares ex régua tinha ido para o lobrigos.. e agora dizem que o alex foi para o fiolhoso.. mas não é o mesmo? eu acho que sim..

Caro Hugo,

Na temporada transacta o SC da Régua contava nas suas fileiras com 2 P Lança ambos com o nome próprio Alexandre. Este site informa que o Alexandre Tavares irá para Lobrigos, será que o outro Alexandre que rumará ao Fiolhoso (informação deste site) não será o Alexandre Mendes?
Rabelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Sex 27 Ago - 5:59

Rabelo escreveu:
huguhSCR escreveu:foi dado aqui no site que o jogador Alexandre tavares ex régua tinha ido para o lobrigos.. e agora dizem que o alex foi para o fiolhoso.. mas não é o mesmo? eu acho que sim..

Caro Hugo,

Na temporada transacta o SC da Régua contava nas suas fileiras com 2 P Lança ambos com o nome próprio Alexandre. Este site informa que o Alexandre Tavares irá para Lobrigos, será que o outro Alexandre que rumará ao Fiolhoso (informação deste site) não será o Alexandre Mendes?

pois era o que eu estava a pensar... Mas o Alexandre Tavares é que era conhecido por Alex.. o outro era Alexandre Mendes. aguardemos por mais informações da administração....
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Sex 27 Ago - 7:34

Meu caro HuguhSCR, ambos os jogadores são conhecidos no meio futebolístico por Alex. Alexandre Tavares jogou na Diogo Cão, passando depois como Sénior para o SC Régua, relativamente ao Alexandre Mendes fez a sua formação no Abambres onde jogou inclusive nos seniores, passando depois para o SC Régua. Ambos jogadores de nível acima da media , com futuro bastante promissor. Ora meu caro HuguhSCR se o Alexandre Tavares assinou pelo Lobrigos , claro que só podia ser o Alexandre Mendes. Espero que tenha ficado esclarecido. No entanto se tiver mais alguma duvida estamos aqui para esclarecer ok.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rca-desporto.com

Mensagem  huguhSCR em Sex 27 Ago - 8:09

Admin escreveu:Meu caro HuguhSCR, ambos os jogadores são conhecidos no meio futebolístico por Alex. Alexandre Tavares jogou na Diogo Cão, passando depois como Sénior para o SC Régua, relativamente ao Alexandre Mendes fez a sua formação no Abambres onde jogou inclusive nos seniores, passando depois para o SC Régua. Ambos jogadores de nível acima da media , com futuro bastante promissor. Ora meu caro HuguhSCR se o Alexandre Tavares assinou pelo Lobrigos , claro que só podia ser o Alexandre Mendes. Espero que tenha ficado esclarecido. No entanto se tiver mais alguma duvida estamos aqui para esclarecer ok.

Esclarecidíssimo Very Happy acho que so ficamos todos a ganhar com mais algumas explicações, obrigado
huguhSCR

Ver perfil do usuário

Mensagem  huguhSCR em Ter 28 Set - 16:30

Plantel completo do Fiolhoso: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6522
huguhSCR

Ver perfil do usuário

André Coelho

Mensagem  GMFJ em Qua 6 Out - 3:23

O atleta André Coelho que na ultima epoca esteve ao serviço do Abambres assinou pelo Fiolhoso, sendo assim mais uma solução para o Treinador Filipe Gonçalves, que se debate ao que pude apurar com muitas baixas por tempo indeterminado (Vitor Pegarinhos, Carlos, João Silva, Miguel).

GMFJ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: